BARRETOS: Menor é apreendido com drogas e milhares de pinos e pai deixa a delegacia falando que não quer mais saber dele
O adolescente M.J.S.M.R., 16 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Civis Mauro e Gerson, os quais também apresentaram porções de maconha e pinos vazios.
Segundo consta, os policiais passavam pelo bairro Zequinha Amêndola, quando nas proximidades de um local conhecido como “Brejo do Barretos II”, eles visualizaram o menor infrator, que ao perceber a presença da viatura da Policia Civil, saiu correndo, não sendo mais localizado.
Os policiais então foram até o local onde o adolescente foi visto e encontraram 4500 pinos, costumeiramente utilizados para acondicionar cocaína, sendo solicitado apoio de uma viatura da Policia Militar, que em diligências pelas imediações, conseguiu localizar e deter o menor, que confessou a eles que realmente estava traficando drogas, vindo ainda a levar os Militares até o local onde estavam escondidas a maconha e a cocaína.
Neste local havia mais 108 pinos contendo cocaína, sendo o menor, drogas e pinos vazios levados para a delegacia, onde em relato o menor afirmou que estava traficando drogas, mas negou a propriedade dos pinos vazios.
O pai do menor esteve na delegacia, porém, ao ser informado sobre o que havia acontecido, ele deixou a delegacia afirmando que não queria saber do menor infrator.
O caso foi registrado pelo escrivão André Carnaz, tendo o delegado, Dr. Celso Spadácio, deliberado pela não soltura do menor, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, devendo no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia Militar localiza motocicleta que havia sido furtada
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Rodrigo Ribeiro e soldado Brandon, os quais informaram que localizaram uma motocicleta Honda 160, ano 2011, cor preta, abandonada na Avenida Celso Daniel
BARRETOS: Aposentado alega que vizinho desapareceu com seu carro no bairro Baroni
Morador na Avenida 39, bairro Pimenta, o aposentado A.M., 67 anos, foi até a delegacia e relatou que é proprietário de um veículo Parati, o qual ficava parado em frente
REGIÃO: Homem derruba idosa na calçada, rouba bolsa e foge com comparsa
Dentista aposentada, de 81 anos, foi rendida por dupla em moto enquanto seguia a pé para casa. Ela sofreu ferimentos no braço e no ombro. Ladrões fugiram com celular e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.