BARRETOS:  Menor é apreendido com dinheiro e maconha após tentativa de fuga
13 de novembro de 2019 712 Visualizações

BARRETOS: Menor é apreendido com dinheiro e maconha após tentativa de fuga

O adolescente M.H.S.B., 17 anos, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo Ribeiro, os quais também apresentaram maconha e certa quantia em dinheiro.

De acordo com os policiais, eles receberam denúncia anônima, informando que um adolescente, que trajava camiseta de time, realizava a traficância de drogas na Rua Outono.

Os policiais então foram averiguar a denúncia e adentrarem pela Avenida 55, momento em que visualizaram o adolescente na esquina com a Rua Outono, e ele, ao perceber a presença dos policiais, entrou correndo em uma residência, na Avenida 55, onde se encontrava uma moradora, que permitiu sua entrada e em seguida trancou o portão.

Os policiais empurraram o portão com o pneu da motocicleta, e então eles adentraram ao imóvel, tendo o adolescente tentado fugir por um bar, que fica em anexo a residência.

No entanto, ao fazer isso ele deu de frente com os Militares do Canil, que estavam em apoio na ocorrência, momento em que o adolescente retornou para a residência, deparando-se com o cabo Rodrigo, que lhe deu ordem de parada.

Em busca pessoal foi encontrado com o adolescente a quantia de R$35.00 em dinheiro, e uma porção de maconha, que estava no interior de sua cueca.

Com o apoio do Canil, os policiais realizaram uma varredura em um terreno baldio e ali foram encontradas, escondido em meio a algumas telhas, mais 12 porções de maconha.

Questionado, o adolescente afirmou estar traficando drogas há cerca de um mês e meio, tendo dito que pretendia “sair desta” vida, vindo a receber voz de apreensão e levado até a delegacia, onde na presença de seu responsável ele negou que estivesse traficando drogas, afirmando ser usuário e que estava naquele local para cumprimentar a T.P., que foi a mulher que abriu o portão durante sua fuga dos policiais.

Foi determinado pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, que o adolescente permanecesse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/11/2019
Next BARRETOS: Carteiro sofre ferimentos ao se envolver em acidente entre bicicleta e carro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Acusado de matar PM é condenado a 26 anos de prisão

Júri de Alef Vieira dos Santos aconteceu nesta quarta-feira (13); Alef foi condenado pelo assassinato do policial militar Roberto Abramovicius, em 2017 Foi condenado a 26 anos e 9 meses

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem alega ter sido agredido e recebido ameaças por dívida inexistente

Um homem de 32 anos, que se identificou como C.A.G., informou na delegacia que ele foi surpreendido em seu trabalho por dois homens que chegaram em um veículo GM Cruze,

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado tem veículo danificado e estepe furtado no bairro Bom Jesus

Morador no bairro Bela Vista, o aposentado L.H.S., 54 anos, noticiou no Plantão Policial que ele foi até a igreja Bom Jesus e deixou seu veículo Fiat Palio, ano 2007,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta