BARRETOS: Médico é vítima de estelionatários que utilizam de seu nome para aplicar golpes
Morador no Jardim Ramos, a vítima C.F.V., médico, 34 anos, relatou na delegacia que através de um recente telefonema ele foi informado que havia uma conta telefônica em aberto em seu nome e esta conta estaria com as mensalidades atrasadas.
Também foi descoberto pela vítima que esta conta havia sido aberta com seu número de CPF e que além dela havia outras duas da mesma operadora com DDD 13.
Foram tomadas as medidas necessárias e a vítima conseguiu cancelar estas contas, assim como contestar os valores junto à operadora.
Ocorre que em outra situação a vítima foi abastecer o seu veículo e ao efetuar o pagamento constatou que seu limite de crédito havia excedido, vindo a confirmar ainda que um indivíduo, que supostamente se chamaria “Rodrigo Santana”, conseguiu se cadastrar como dependente de seu cartão de crédito.
Após isso, já no dia 03/07/2019, uma mulher, que se apresentou como “Denise”, lhe telefonou, questionando acerca de um site, alegando que este site era fraudulento e que havia sido aberto em seu nome (vítima).
De acordo com as informações obtidas pela vítima o site funcionava da seguinte maneira: Na medida em que a empresa (site verdadeiro) emitia qualquer boleto de pagamento, o pagamento era interceptado pelo site fraudulento, sendo o dinheiro direcionado a ele.
A vítima alegou não ter conhecimento destes procedimentos feitos em seu nome e por esta razão, decidiu registrar os fatos na delegacia.
Você pode gostar também
EMPREGO: vagas para amanhã 30/11/2017
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
OLÍMPIA: Lavradora é presa dirigindo embriagada e sem habilitação
A lavradora B.S.B., mulher, 24 anos, moradora em Olímpia, foi presa pela Polícia Militar daquela cidade pelo crime de embriaguez na condução de veículo, sendo informado que os Militares foram
Homem é vítima de atropelamento e tem celular furtado
A vítima, um homem de 47 anos, relatou na delegacia que na data dos fatos, por volta das 18 horas, ele caminhava pela Rua 20, bairro Fortaleza, quando em determinado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.