BARRETOS: Médico é vítima de estelionatários que utilizam de seu nome para aplicar golpes
7 de julho de 2019 1106 Visualizações

BARRETOS: Médico é vítima de estelionatários que utilizam de seu nome para aplicar golpes

Morador no Jardim Ramos, a vítima C.F.V., médico, 34 anos, relatou na delegacia que através de um recente telefonema ele foi informado que havia uma conta telefônica em aberto em seu nome e esta conta estaria com as mensalidades atrasadas.

Também foi descoberto pela vítima que esta conta havia sido aberta com seu número de CPF e que além dela havia outras duas da mesma operadora com DDD 13.

Foram tomadas as medidas necessárias e a vítima conseguiu cancelar estas contas, assim como contestar os valores junto à operadora.

Ocorre que em outra situação a vítima foi abastecer o seu veículo e ao efetuar o pagamento constatou que seu limite de crédito havia excedido, vindo a confirmar ainda que um indivíduo, que supostamente se chamaria “Rodrigo Santana”, conseguiu se cadastrar como dependente de seu cartão de crédito.

Após isso, já no dia 03/07/2019, uma mulher, que se apresentou como “Denise”, lhe telefonou, questionando acerca de um site, alegando que este site era fraudulento e que havia sido aberto em seu nome (vítima).

De acordo com as informações obtidas pela vítima o site funcionava da seguinte maneira: Na medida em que a empresa (site verdadeiro) emitia qualquer boleto de pagamento, o pagamento era interceptado pelo site fraudulento, sendo o dinheiro direcionado a ele.

A vítima alegou não ter conhecimento destes procedimentos feitos em seu nome e por esta razão, decidiu registrar os fatos na delegacia.

Anterior BARRETOS: Chapeiro registra ocorrência após desentendimento
Next BARRETOS: Ladrões furtam vaso pela segunda vez em tumulo do cemitério municipal

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa é ameaçada de morte por causa de divida de filho falecido

Uma senhora de 74 anos, moradora no bairro Pimenta informou na delegacia que vem sendo ameaçada de morte por uma pessoa conhecida como “Tiririca”. De acordo com a idosa, ela

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(17) e Quinta-feira(18/11/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 17/nov PEDRO HENRIQUE BASTOS ARANTES 19 CEMITÉRIO MUNICIPAL 17/nov SUELEM CRISTINE DE CAMARGO 31 CEMITÉRIO MUNICIPAL 18/nov FRANCISCA LIMA DOS SANTOS 86 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Policial

GUARACI: Motorista sai ileso de grave acidente com caminhão na Curva da Galinha

O motorista de um caminhão que capotou, na tarde do dia (28), na zona rural de Guaraci, saiu praticamente ileso do acidente. O acidente aconteceu logo após o condutor fazer

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta