BARRETOS: Médica é agredida por paciente na UPA
Uma mulher de 29 anos, médica, esteve na delegacia informando que ela estava trabalhando na UPA, prestando atendimento aos pacientes, quando por volta das 3h45, uma viatura do SAMU chegou ao local com uma paciente identificada como J.N.A., moradora no bairro Pimenta.
Disse a médica que ela estava terminando de fazer o relatório da paciente anterior, quando a J.N.A., começou a xingá-la, proferindo palavras grosseiras, e em seguida a mulher veio em sua direção e lhe desferiu um tapa no rosto.
Sem entender a situação a vítima perguntou aos profissionais do SAMU sobre o histórico da agressora, sendo ela informada que a paciente possui histórico de drogas e álcool e que há noticiais de que ela é portadora de esquizofrenia.
Para evitar novas agressões a vítima deixou de atender a paciente, que foi encaminhada a outro médico.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vigilante tem bolsa furtada na Rua 20
O vigilante S.P.S., 75 anos, noticiou na delegacia que ele exerce as suas funções em um supermercado no bairro Fortaleza, e na data dos fatos, por volta das 6h20, ele
BARRETOS: Procurada pela Justiça é presa no bairro Dom Bosco
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Gilberto e Cabos Mattos e Vasconcelos, os quais informaram que durante patrulhamento preventivo pelo bairro Dom Bosco, a equipe visualizou a indiciada A.P.S.,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.