BARRETOS: Médica constata fraudes em sua conta bancária
27 de julho de 2019 1059 Visualizações

BARRETOS: Médica constata fraudes em sua conta bancária

A vítima A.M.M.S.R., 68 anos, médica, esteve na delegacia e informou que possui uma conta com seu marido e nos últimos dias ela percebeu que o celular dele estava apresentando problemas, pois não recebia e nem efetuava ligações.

Diante disso ela foi até a operadora e foi informada que o aparelho estava assim porque passava por uma transição de 3G para 4 G, e logo depois o celular passou a funcionar normalmente.

Ocorre que naquele mesmo dia a vítima constatou que haviam sido realizadas três transferência bancárias em sua conta (TED) as quais ela desconhecia, pois não foram efetuadas e nem autorizadas por ela ou pelo marido.

Imediatamente foi mantido contato com o banco e todas as providencias foram tomadas, sendo constatado após análise que havia ocorrido uma fraude.

No dia seguinte, no período da tarde, a vítima constatou que estava faltando certa quantia em dinheiro em sua conta, momento em que voltou a ligar no banco, sendo informada que a quantia que faltava havia sido era oriundo de cheques emitidos pela vítima, porém, após análise do banco ficou constatado que as assinaturas dos cheques eram falsas.

No dia do registro da ocorrência a vítima voltou ao banco para regularizar a situação, momento em que foi informada que surgiram mais três cheques falsos em seu nome, sendo destacado pela vítima que dias antes ela havia solicitado um talão de cheques, que seria entregue, via correio, contudo isso não aconteceu e os cheques fraudados possuem a mesma numeração que os cheques que deveriam ter sido entregues.

Anterior BARRETOS: Tratorista registra queixa por se sentir ameaçado
Next BARRETOS: Aposentada tem celular roubado na porta de sua casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motoboy é preso por traficar maconha em sua casa no bairro Nogueira

O motoboy G.G., 21 anos, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Daniel, os quais ainda apreenderam dinheiro, celular e maconha, sendo relatado que os policiais

Policial

Individuo é preso por receptação e polícia recupera em Guaíra moto furtada em Barretos

O indiciado A.F.S., 48 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, Rubio e Quiles, os quais relataram que estavam em patrulhamento pelo

Policial

REGIÃO: Colisão entre carros mata idosa e menina e fere 6

Duas pessoas morreram em um acidente entre dois carros na noite deste domingo (9), no km 10 da rodovia Altino Arantes (SP-351), em Santo Antônio da Alegria. Outras seis pessoas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta