BARRETOS: Mecânico é preso depois de agredir ex-amásia e ofender e ameaçar policiais
Os Militares, cabo Hilton e soldado Ortega, apresentaram na delegacia a vítima D.C.R, mulher, 37 anos, moradora no bairro Henriqueta e o indiciado G.G.S., mecânico, 33 anos, morador em Frutal, Minas Gerais.
De acordo com os policiais, eles foram acionados a comparecerem até a Rua Dr. Urbano de Brito, para atenderem uma ocorrência sobre violência doméstica e no local eles foram recepcionados pela filha da vítima, que desesperada autorizou a entrada dos policiais no interior do imóvel para socorrer sua mãe, que estava sendo agredida pelo seu ex-amásio G.G.S.
No quarto os policiais encontraram a vítima no chão com o rosto todo ensanguentado e próximo à porta estava o indiciado, sendo a vítima indagada sobre o que havia acontecido, ocasião em que ela respondeu que manteve um relacionamento amoroso com o agressor pelo período de dois anos, e há cerca de dois meses estão separados.
Desta vez a vítima estava em sua casa, dormindo com seu namorado, quando o indiciado invadiu sua residência que estava com a porta destrancada, dirigiu-se até o quarto e passou a agredi-la com puxões de cabelo, socos e chutes pelo corpo, provocando-lhe ferimentos no nariz, testa e olho esquerdo.
Diante das circunstâncias, o cabo Hilton deu voz de prisão ao mecânico e quando ele estava no compartimento da viatura, o indiciado desacatou e ameaçou a equipe dizendo que iria atrás dos policiais, vindo ainda a xingá-los, proferindo diversas palavras de baixo calão, além de ameaçar a família dos policiais.
Na delegacia, ainda exaltado e agressivo, o indiciado voltou a proferir xingamentos e ameaça contra os policiais civis, sendo a prisão dada a ele ratificada.
O mecânico foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Acidente entre ônibus e van na vicinal que liga Jaborandi e Terra Roxa
Na manhã desta quarta-feira (24) um grave acidente envolvendo uma van com placa de Ribeirão Preto e um ônibus na Vicinal Guilherme Moura que liga as cidades de Terra Roxa
BARRETOS: Andarilho é preso vendendo pinos com cocaína no bairro Bom Jesus
Um homem de 34 anos, andarilho, identificado como J.S.M., foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Pereira e Oliveira, os quais informaram que estavam em patrulhamento preventivo, com a finalidade
REGIÃO: Agentes flagram mulher tentando entrar em presídio com estimulantes sexuais
Visitante foi flagrada na cadeia de Mirandópolis (SP) com dois frascos contendo comprimidos. Agentes flagraram uma mulher tentando entrar na cadeia de Mirandópolis (SP) com quase 200 comprimidos que aparentam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.