BARRETOS: Marceneiro tem dividas indevidas no valor de quase 90 mil em cartório de Rio Preto
Um homem de 47 anos, marceneiro, e que se identificou como F.M.R., esteve na delegacia noticiando que no período de 06/07/2016 até 06/01/2017, ele ficou internado em uma clinica de recuperação na cidade de São José do Rio Preto, e dentro deste período foi realizado pela vítima um Boletim de Ocorrência versando sobre a perda de seu RG.
Ocorre que no final do ano de 2018 a vítima obteve a informação de restrições em seu nome, ocasião em que foi até a ACIB de Barretos e constatou, através de pesquisa, a existência de 27 títulos de protestos em seu nome, estando todos eles registrados no 2º Tabelião de Notas da cidade de São José do Rio Preto, totalizando um montante no valor de R$89.000.00, conforme documentação apresentada.
Ocorre que a vítima afirma insistentemente que desconhece aqueles títulos, não sendo ele o responsável por gerar aquele débito, os quais, supostamente, foram realizados por terceiros.
Além dos títulos a vítima também tomou conhecimento de que haviam sido realizados diversos contratos bancários, correspondentes aos Bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal, bem como inúmeros cheques não emitidos pelo mesmo.
Além disso, a vítima relatou que as assinaturas constantes nestes contratos não conferem, divergindo inclusive com aquelas que constam nos documentos utilizados por terceiros que estão se passando por ele.
Ao final foi informado pela vítima que ele acredita que todos os débitos gerados em seu nome ocorreram após o extravio de seu RG, e que naquela ocasião ele encontrava-se internado na clinica mencionada.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem esfaqueia mulher após flagrar ela com outro em casa
Um homem de 42 anos foi preso no final da noite desta segunda-feira (30) após esfaquear a mulher de 37 anos. O crime ocorreu no bairro, em Rio Preto, e
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/09/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
GUAÍRA: Estudante é preso por traficar maconha
O estudante R.W.C.R., 20 anos, morador em Guaíra, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, Baltazar e Benfica, que eles estavam em patrulhamento pelo Mutirão
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.