BARRETOS: Lavrador teve seu Auxílio Emergencial sacado por desconhecido
O lavrador T.S.S., 38 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi até a delegacia e informou que no dia 10/04/2020, ele passou todos os seus dados pessoais para a sua enteada F.C.S.B., para que ela realizasse o seu cadastro no site da Caixa Federal, para que o lavrador recebesse o benefício, no valor de R$600.00, concedido pelo Governo Federal.
Disse o lavrador que toda a operação foi realizada pela enteada e foi concedido a ele o direito de receber o valor.
Desta forma, no dia 11 de maio a vítima foi até a agência da Caixa para sacar o benefício e quando lá chegou, foi informado que o dinheiro já havia sido sacado no dia 04/05/2020, porém, como não foi ele quem efetuou o saque, o lavrador foi orientado a registrar a ocorrência policial para que o caso seja devidamente esclarecido.
Ao final foi informado pela vítima que ele não emprestou o cartão para ninguém e também não forneceu sua senha para terceiros, vindo a fornecer seus dados apenas para sua enteada, que efetuou o cadastro no site do banco.
Você pode gostar também
REGIÃO: Bebê de 6 meses morre por complicações da Covid-19, diz boletim
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, criança tinha doença cardiovascular crônica e estava internada em um hospital da rede particular. Cidade soma 87,3 mil casos e 2,4 mil óbitos. Um
OLÍMPIA/SEVERÍNIA: Carro atropela cavalo e fere casal gravemente
Um grave acidente no início da madrugada deste domingo, 15, feriu gravemente duas pessoas e um cavalo que foi atropelado. O acidente ocorreu na Via de Acesso Álvaro Brito, pista
REGIÃO: Voluntários que tomaram dose da vacina chinesa passam bem, diz pesquisador
Dez dos 500 profissionais de saúde selecionados para estudo receberam aplicação nesta quinta-feira no Hospital das Clínicas (HC). Metade do grupo vai receber produto em teste e o restante, placebo.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.