BARRETOS: Lavanderia é destruída por incêndio
8 de dezembro de 2020 648 Visualizações

BARRETOS: Lavanderia é destruída por incêndio

Uma lavanderia, situada a Avenida 3, entre as Ruas 22 e 24, bairro Fortaleza, foi destruída no final de semana por um incêndio de causa desconhecida.

Segundo o que foi informado, o incêndio teve início por volta das 15 horas e propagou-se rapidamente queimando roupas, máquinas e diversos equipamentos, se estendendo ainda para o escritório da lavanderia e atingindo ainda diversos materiais de buffet que lá se encontravam.

No momento do incêndio não havia ninguém dentro do prédio, sendo as chamas debeladas pela Equipe do Corpo de Bombeiros, sob o comando do sargento Freizinger, que durante duas horas trabalhou incessantemente a fim de apagar o fogo e evitar que as chamas atingissem imóveis vizinhos.

Toda a estrutura da lavanderia foi prejudicada, havendo um desabamento parcial no quintal de um imóvel ao lado, porém, sem registro de vítimas.

Ao final o local foi isolado, ficando aos cuidados da Ronda Municipal e posterior avaliação do setor de engenharia da Prefeitura e da Defesa Civil.

Anterior BARRETOS: Acidente envolvendo 10 veículos é registrado na Avenida Messias Gonçalves
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/12/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática e ROCAM apreendem três menores, drogas e mais de 5 mil em dinheiro

Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Roberto, cabos Diógenes e Adriano e soldado Pereira, com o apoio da ROCAM, com os cabos Rodrigo, Wladimir e

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Polícia Ambiental localiza aves em maus tratos e aplica multa de 67 mil

Os Policiais Militares Ambientais, tenente Eufrásio, tenente Leme, sargento Casagrande e cabo Jardini, durante Operação Piracema/Fiscalização de Fontes de Consumo de Pesca, compareceram até a cidade de Colômbia, a fim

Últimas Notícias

Suzane von Richthofen deixa prisão para ‘saidinha’ temporária de Dia das Mães

Detenta chegou a ser punida com a perda de três saídas temporárias após ter sido flagrada em festa na saidinha de fim de ano, mas Justiça cancelou o ‘castigo’ por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta