BARRETOS: Ladroes roubam carga de mais de 30 toneladas de soja e motorista do caminhão esta desaparecido
5 de fevereiro de 2020 1301 Visualizações

BARRETOS: Ladroes roubam carga de mais de 30 toneladas de soja e motorista do caminhão esta desaparecido

Morador na cidade de Itumbiara, estado de Goiás, o motorista A.R.T., 43 anos, esteve na delegacia de Barretos noticiando o roubo de uma carga de mais de 30 toneladas de soja e ainda o desaparecimento do motorista do caminhão, Bruno Henrique da Silva Santos, 31 anos, também morador na cidade de Itumbiara.

De acordo com o declarante, Bruno trabalha como motorista na mesma empresa que ele, e no dia 03/02, por volta das 8 horas, ele saiu de Itumbiara conduzindo o caminhão, rebocando a carreta carregada com
aproximadamente 31.500 kg de soja a granel, com destino ao porto de Santos.

Ocorre que no dia 04/02, por volta das 13 horas, o rastreador do caminhão acusou que o veículo ficou estacionado em uma rua sem nome, na cidade de Barretos por muito tempo, ocasião em que a empresa de monitoramento, que faz o rastreamento do caminhão, informou que o veículo foi ligado novamente e conduzido a 1h40, tendo sido estacionado em um posto de combustíveis as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Barretos.

Foi tentado contado com o motorista, tanto pela empresa de rastreamento, quanto pelo declarante, mas eles não obtiveram êxito, e então, diante disso, o declarante, a pedido da empresa, foi até o local acompanhado de Policiais Militares, e lá eles encontraram apenas o caminhão (cavalo), sendo que no local não havia sinal da carreta, da carga de soja e do motorista.

No interior do veículo percebeu-se que não haviam nenhum objeto que costumeiramente guarnece o interior da cabine, tais como, Rádio PX, toca CD, roupas do motorista, bem como as chaves do veículo.

O declarante buscou junto ao posto de combustíveis imagens que poderiam esclarecer os fatos, e pelo o que foi observado, as 1h40, um indivíduo desconhecido, surgiu estacionando o caminhão no pátio do posto e logo após sai caminhando pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

A representante da empresa vítima, que está em Itumbiara, ficou de vir a cidade de Barretos, munida da chave reserva do caminhão, para remoção do veículo do pátio do posto.

O caso foi encaminhado a equipe de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/02/2020
Next BARRETOS: Servente é preso por receptação e policia apreende diversos objetos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é morto a tiros a queima roupa

Suspeito parou o carro e se aproximou da vítima para fazer os disparos. Um supervisor de segurança de 40 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (13), no

Policial

Ao cair em golpe na compra de veículo, vítima perde mais de 12 mil reais

Na delegacia esteve a vítima T.F.F.S., 39 anos, e ele relatou que encontrou na internet um site de leilões, sendo uma empresa situada na cidade de São José do Rio

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta