BARRETOS: Ladrões furtam restaurante no centro da cidade
2 de agosto de 2019 554 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam restaurante no centro da cidade

Representando um restaurante situado a Avenida 15, centro da cidade, a operadora de caixa B.C.P., 25 anos, informou na delegacia que por volta das 8 horas da manhã, ao abrir o estabelecimento, ela encontrou a tranca da porta aberta, ocasião em que foi verificar o interior do restaurante e percebeu que elementos desconhecidos haviam furtado de seu interior alguns refrigerantes, três caixas de chicletes e a quantia de R$30.00 em moedas.

Ainda de acordo com a declarante, o restaurante conta com câmeras de monitoramento e as imagens poderão auxiliar na identificação e localização dos autores do furto.

Anterior BARRETOS: Técnico em refrigeração afirma ter tomado prejuízo de mais de 8 mil depois que alteraram seu CNPJ
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro City Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

Vagas de emprego! confira as oportunidades de hoje 06/10/2017

  Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:

Últimas Notícias

BARRETOS: Militares do Canil apreendem menor e pinos com cocaína no bairro Dom Bosco

Policiais Militares que integram a Equipe do Canil, os Militares, cabos Fábio e Joaquim, informaram no Plantão Policial que eles receberam denuncia dando conta que dois indivíduos, conhecidos como “Vitinho”

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta