BARRETOS: Ladrões furtam a quarta escola em menos de uma semana
20 de setembro de 2018 1101 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam a quarta escola em menos de uma semana

Mais uma escola de Barretos, desta vez escola estadual, foi furtada por ladrões que levaram televisores, máquina fotográfica e outros objetos, totalizando quatro furtos em menos de uma semana em escolas da cidade.

No Distrito Policial esteve um professor de 51 anos, informando que exerce sua função como Vice-Diretor na Escola Estadual Fábio Junqueira Franco, situada no bairro Christiano Carvalho, e durante a madrugada, elementos desconhecidos invadiram a escola e praticaram furto, além de promoverem desordem no interior do estabelecimento.

Segundo consta, os ladrões adentraram ao prédio realizando arrombamento e danificando três portões, uma grade de ferro, quatro portas de salas e sete armários de arquivos, sendo observado que o foco era a sala de Direção.

Foram subtraídos dois aparelhos de televisão, sendo um de 32 polegadas e o outro de 60 polegadas, um monitor de 32 polegadas, usado para o sistema de câmeras, uma câmera de monitoramento da marca Intelbras, e uma câmera fotográfica, Nikon, preta.

Provavelmente a ação dos ladrões foram registradas pelas câmeras de monitoramento, e as imagens deverão ser fornecidas a equipe de investigação a fim de ajudar na identificação dos autores.

Vale salientar que na escola também existe sistema de alarme e monitoramento, que veio a ser acionado, porém apenas uma vez.

Desta forma, em menos de uma semana foram registrados furtos nas escolas municipais, Matilde Gitay de Melo, com a prisão em flagrante de dois indivíduos, Rotary Clube, onde câmeras flagraram o mesmo indivíduo furtando em duas datas diferentes, CEMEI Luís Spina, no bairro Idê Daher, sendo furtada a quantia de R$2.000.00, referente a uma festa promovida pela escola e agora a Escola Estadual Fabio Junqueira, totalizando quatro escolas furtadas.

A Policia Civil está investigando todos os casos, não havendo nenhuma informação de que os furtos possam ter alguma relação, haja vista, já ter ocorrido a prisão em flagrante de dois indivíduos, no caso da Escola Matilde Gitay de Melo.

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente na Avenida 29 com a Rua 24
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/09/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Enfermeira tem veículo riscado por paciente que em Unidade de Saúde do bairro Luís Spina

A enfermeira S.B.M., 36 anos, foi até a delegacia e informou que exerce suas funções na Estratégia de Saúde da Família (ESF) no bairro Luís Spina, e segundo ela, na

Barretos

BARRETOS: Furto de bateria em caminhão

O senhor J.A.B., 62 anos, relatou na delegacia que ele deixou seu caminhão devidamente estacionado na Rua Miguelópolis, bairro São Judas Tadeu, e nele havia uma bateria, marca Yokohama, valor

Policial

BARRETOS: Estudante é perseguido, agredido e ameaçado pelo irmão

Na delegacia esteve o estudante L.G.N., 23 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, e ele informou que havia acabado de sair de seu curso quando na Avenida 21 ele visualizou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta