BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam residência no bairro Primavera
A professora M.S.R.O., 31 anos, foi até a delegacia e noticiou que o seu pai, senhor A.R.R., 66 anos, reside na Avenida 35, bairro Primavera e atualmente ele encontra-se internado no Hospital São Judas Tadeu, razão pela qual ela foi até a residência dele para alimentar os cachorros.
Ocorre que ao chegar à residência a declarante se deparou com as luzes acesas e por esta razão ela acionou a Polícia Militar.
Acompanhada pelos policiais a declarante adentrou a residência e foi constatado que a janela da sala estava arrombada e o interior da residência se encontrava todo revirado.
Verificando os objetos, foi dado pela falta de um molho de chaves da casa e os alimentos que estavam na geladeira foram consumidos.
Também foi verificado que os autores do furto encontraram a chave de um veículo adaptado para deficiente físico, que é de propriedade da vítima e que estava na garagem, e na tentativa de furtá-lo, danificaram o câmbio e bateram o carro na parede da garagem.
Duas facas grandes e afiadas foram localizadas próximas ao muro da residência, que não conta com sistema de monitoramento.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Desempregado é preso por roubo e ameaça
Um homem de 23 anos, desempregado, morador na cidade de Guaíra, e que foi identificado como J.C.F., foi preso pelo crime de roubo, sendo relatado que os Militares, Jonas e
REGIÃO: Mulher é sequestrada e agredida por ex-companheiro
Homem foi até a casa da amiga da vítima e a retirou à força do local para tentar uma reconciliação Uma mulher de 23 anos foi agredida durante a noite
BARRETOS: Polícia recupera moto furtada
Na delegacia esteve a vítima F.G.A., 53 anos, tendo ele relatado que deixou sua motocicleta Honda CG 125, ano 2008, preta, devidamente estacionada e travada na Avenida 51, estando o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.