BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam estabelecimento comercial na Avenida 27
18 de novembro de 2017 1094 Visualizações

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam estabelecimento comercial na Avenida 27

O comerciante A.G.M., 35 anos, esteve na delegacia informando que ele é proprietário de um estabelecimento de venda de espetos na Avenida 27, e que uma vez na semana ele não abre o estabelecimento.

Porém, no dia em que o local não abre ele lá esteve para verificar seu maquinário.

No dia seguinte, logo pela manhã, ao chegar em seu estabelecimento para trabalhar, o comerciante verificou que o local foi arrombado, sendo que os autores do furto entraram pelo telhado do salão, causando-lhe prejuízo, e subtraindo cinco fardos de cerveja em lata, doces, moedas do caixa, cervejas em garrafas (sendo que muitas garrafas estavam quebradas), retiravam a TV do suporte, mas não a levaram, quebraram um quadro de madeira, e também deixaram as portas dos freezers abertos, causando-lhe grande prejuízo em perda de alimentos que estavam congelados.

Por fim, foi relatado pela vítima que antes de deixarem o local os autores também quebraram a pista de self-service e as gavetas do caixa.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Menor é flagrado com bicicleta de origem suspeita no bairro Baroni
Next BARRETOS: Furto em interior de veículo

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Carro furtado é localizado em seringal

Depois que registrou a ocorrência sobre o furto de seu veículo Santana, ano 1990, verde, o ajudante de serralheiro R.F.S., 45 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, retornou a delegacia

Barretos

BARRETOS: Vagas de Emprego desta Quinta-feira(25/11/2021)

    INFORMAÇÃO IMPORTANTE   O PAT BARRETOS ESTA ATENDENDO NORMALMENTE NO POUPATEMPO BARRETOS JUNTO AO NORTH SHOPPING, NA ALA DE SERVIÇOS MUNICIPAIS. LEMBRAMOS QUE PARA ACESSAR OS SERVIÇOS É

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta