BARRETOS: Ladrões armados rendem família e roubam carro, televisores e diversos objetos no Barretos II
16 de fevereiro de 2021 659 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados rendem família e roubam carro, televisores e diversos objetos no Barretos II

Três pessoas de uma família residente no bairro Zequinha Amêndola, foram vítimas de roubo praticado por três indivíduos armados que após os renderem, os amarraram e subtraíram carro, aparelhos de televisão, joias e uma série de outros objetos.

De acordo com os relatos das vítimas H.M.G.M., senhora de 65 anos, seu esposo, J.M.S. e seu filho C.H.M., por volta das 9 horas, eles se preparavam para viajar, momento em que o senhor J.M.S., estava colocando as malas no interior do veículo Montana, que pertence a família, e então, ele foi abordado por três indivíduos que usavam máscaras faciais.

O portão da residência estava aberto e então os ladrões adentraram ao imóvel com a primeira vítima, que percebeu que um deles portava uma arma, sendo ele descrito como moreno, forte, estatura média e rosto redondo, que levou as três vítimas para o banheiro, amarrando suas mãos.

Os ladrões ordenaram que as vítimas permanecessem quietas no banheiro enquanto eles carregavam os objetos em um veículo Corsa, ano 2011, preto, o qual também pertence à família e após o roubo, os bandidos fugiram com o carro tomando rumo ignorado.

Verificando seus pertences as vítimas deram pela falta do veículo Corsa, uma bicicleta, três aparelhos de televisão de 65, 55 e 32 polegadas, respectivamente, várias peças de roupas, tênis, uma bicicleta, perfumes, joias, um relógio de pulso e chaves de uma moto, do veículo Montana e da residência.

A Polícia Civil está trabalhando na tentativa de localizar os autores do roubo.

Anterior Araraquara começa o 1º, de 15 dias de lockdown
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/02/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Mineiro que gastou R$ 27 mil para ver Olimpíadas de perto terá que assistir aos jogos no sofá de casa

Comerciante Denílson Ribeiro de Santana, de 47 anos, chegou a comprar 23 ingressos para o evento em Tóquio que, por causa da pandemia, não terá público. Ele já se programa

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam celular e defecam na residência da vítima

Moradora na Avenida Gonçalves, bairro Clementina, um senhor de 57 anos, noticiou na delegacia, que durante a madrugada, elementos desconhecidos adentraram a sua residência e deixaram o interior do imóvel

Últimas Notícias

BARRETOS: Canil prende homem por tráfico e apreende drogas e outros objetos

Policiais Militares integrantes da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado E.S.R., 27 anos, morador na Rua Madalena dos Santos Oliveira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta