BARRETOS: Ladrão rende vítima na residência dela, a amarra e rouba dinheiro e vários objetos
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcos e Diógenes, tendo eles informado que foram solicitados, via Copom, a comparecerem até uma residência na Avenida 17, centro da cidade.
Os policiais mantiveram contato com a vítima C.C.M.G., uma senhora de 62 anos, a qual relatou que estava em sua residência quando deparou-se com um indivíduo desconhecido encapuzado, trajando roupa preta no interior da sua cozinha, estando ele mexendo na sua bolsa.
A vítima se assustou e nesse momento o indivíduo, em posse de uma faca, fez sinal para ela ficar quieta e pediu dinheiro, tendo a vítima entregado a ele a quantia de R$120,00.
Em seguida o ladrão foi até o quarto da vítima e roubou várias peças de bijuterias, três relógios e três pingentes, vindo a amarrar as mãos e pernas da vítima usando umas fitas verdes.
O ladrão deixou a vítima dentro de um quarto e jogou a chave na área, tendo saído pelo portão, vindo a trancar o portão, deixando a chave nele.
Instantes depois a vítima conseguiu se soltar, mas para isso ela se feriu, e então gritou e os vizinhos a ajudaram.
Foi observado que o ladrão deixou um alicate no muro da casa, o qual foi usado para cortar a concertina.
Você pode gostar também
Mulher diz ter pagado 400 reais em ingresso falso
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Dionísio e soldado Nascimento, tendo eles apresentado no Plantão Policial o averiguado Genivaldo Faria, 37 anos, morador em Caieiras, bem como o senhor
REGIÃO: Em véspera do dias dos namorados, casal acaba na delegacia
Um estudante, de 27 anos, teve o carro danificado e objetos da casa destruídos pela namorada após uma crise de ciúmes. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, nesta segunda-feira
REGIONAL: Cuidadora de idosos é torturada durante assalto
Uma cuidadora de idosos, de 39 anos, foi torturada por bandidos enquanto trabalhava, na manhã de terça-feira (14), no centro de Potirendaba. De acordo com a Polícia Civil, os homens
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.