BARRETOS: Garota de 16 anos é apreendida por tráfico de drogas em sua residência
3 de julho de 2021 534 Visualizações

BARRETOS: Garota de 16 anos é apreendida por tráfico de drogas em sua residência

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo e soldado Adriano Reis, aprenderam pelo crime de tráfico de drogas a adolescente B.C.C., 16 anos, moradora no bairro Bom Jesus.

Segundo consta, os policiais receberam a informação de que um casal realizava a guarda e a venda de drogas em uma residência no bairro Bom Jesus, ocasião em que eles foram até o local denunciado e quando lá chegaram, encontraram o portão da residência aberto e a adolescente fumando “maconha”, porém, quando ela visualizou os policiais, dispensou o cigarro no chão, foi abordada e indagada, confessando que estava fumando a droga.

Os policiais então a indagaram sobre ter alguma droga em sua casa, mas a adolescente negou, dizendo que eles poderiam averiguar.

Foi feita a vistoria no local e então os policiais encontraram uma grande pedra de crack, tendo a adolescente afirmado que a droga não era sua e, supostamente, seria do seu marido.

Também foram encontrados três celulares na residência, os quais foram apreendidos, sendo a menor apresentada na delegacia, onde a adolescente teve sua apreensão ratificada, sendo levada para o CAIP da cidade de Franca, onde permanecerá a disposição da Justiça.

A droga foi devidamente apreendida.

 

Anterior BARRETOS: Desentendimento entre casal termina em ocorrência policial
Next BARRETOS: Ladrão rende vítima na residência dela, a amarra e rouba dinheiro e vários objetos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher perde os sentidos após ser agredida no bairro Derby Clube

Moradora na Avenida Doutor Roberto Rios, bairro Derby Clube, a vítima N.C.S., 28 anos, relatou na delegacia que ela possui uma união estável com o motorista R.M.P., 38 anos, há

Policial

REGIÃO: Mãe é presa em flagrante suspeita de prostituir filhas de 12 e 13 anos

Além disso, há a hipótese de que uma das menores esteja grávida. Caso está sendo investigado. Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante acusada de aliciar as duas

Policial

Homem é atropelado e tem perna quebrada na Via das Comitivas

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pela Policial Militar, cabo Cláudia e soldado Brito, os quais informaram que a vítima Edmo dos Reis Oliveira Junior, 35 anos, morador na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta