BARRETOS: Ladrão invade igreja e furta ferramentas
3 de junho de 2018 1988 Visualizações

BARRETOS: Ladrão invade igreja e furta ferramentas

O auxiliar de almoxarifado K.A.M.B., 25 anos, morador no bairro Nova Barretos, esteve na delegacia e informou que o templo da Igreja Assembleia de Deus do Brás, instalado a Rua 4, encontra-se em reformas.

Ocorre que por volta das 18 horas, foi observado que elementos desconhecidos adentraram ao interior da igreja e furtaram um martelete elétrico, um pandeiro meia lua, um notebook, cinco extensões “Benjamim” e três lâmpadas de LED fluorescentes.

Também foi relatado pela representante da igreja que o autor do furto deve ter entrado pela porta da frente do prédio, de onde foi retirado um vitrô, de uma altura de 3,5 metros.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende seringueiro que tinha dois Mandados de Prisão
Next BARRETOS: Menor é detido traficando drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando em construção na Rua 18

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Roberta e Fermino, os quais apresentaram preso o indiciado E.A.S., 32 anos, sendo ainda apreendidos materiais elétricos, ferramentas e outros objetos.

Barretos

BARRETOS: Moto é furtada no centro da cidade

Na delegacia esteve a senhora A.M.I.A., 53 anos, noticiando que por volta das 8h30, ela deixou sua motocicleta Honda C100, ano1992, preta, devidamente estacionada na Avenida 17 entre as Ruas

Barretos

VAGAS DE EMPREGO! CONFIRA AS VAGAS DE HOJE 24/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta