BARRETOS: Ladrão armado rouba, agride e ameaça comerciante no bairro Baroni
9 de novembro de 2018 1157 Visualizações

BARRETOS: Ladrão armado rouba, agride e ameaça comerciante no bairro Baroni

A comerciante W.M.S., 69 anos, moradora na Rua 46, bairro Baroni, foi vítima de um roubo praticado por um indivíduo armado com um revólver.

Segundo consta, por volta das 9h45, a vítima saiu de sua residência, pois passaria por consulta médica, vindo a retornar somente as 12 horas, quando então guardou seu carro na garagem e se dirigiu para o bar de sua propriedade, que fica anexo a sua residência.

Assim que adentrou ao bar a vítima ligou o freezer, e então um indivíduo magro, de baixa estatura, fazendo uso de uma arma de fogo, tipo pistola, na cor cinza, lhe abordou e apontando a arma em sua direção, ordenou que a idosa não gritasse, pois do contrário ele a mataria.

Porém, mesmo diante da ameaça a vítima gritou, e então o ladrão desferiu em seu braço esquerdo um golpe com a arma, lhe causando um pequeno corte e hematomas.

Em seguida o ladrão empurrou a vítima até o caixa do bar e roubou várias notas e moedas, que totalizaram R$200.00, além subtrair algumas balas.

Também foi relatado pela vítima que na sequencia o ladrão queria adentrar a sua casa, mas ela conseguiu impedi-lo, ocasião em que ele fugiu lhe fazendo ameaças, caso a vítima acionasse a polícia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/11/2018
Next BARRETOS: Enfermeira é roubada quando chegava em sua residência

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante alega que estelionatário usou seu carro para aplicar golpe

Na delegacia o comerciante José Carlos relatou que anunciou a venda de um veículo na internet e que “Guilherme” manteve contato dizendo que havia comprado uma casa de um amigo

Barretos

BARRETOS: Motorista registra ocorrência após passageira alegar falta de dinheiro para pagar a corrida

O senhor D.P.S., 49 anos, relatou na delegacia que ele trabalha como motorista de aplicativo e pela manhã, conforme solicitação pelo aplicativo, ele pegou uma mulher no bairro Aeroporto, deixou

Policial

Mulher perde dois freezers ao ser vítima de golpe aplicado por estelionatário

Na delegacia esteve a vítima A.C.O.P., mulher, 42 nos, e em seu relato ela afirmou que estava vendendo dois freezers, vindo a colocar o anúncio na rede social Facebook, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta