BARRETOS: Ladrão armado invade motel, ameaça recepcionista e rouba dinheiro do caixa
16 de janeiro de 2018 1289 Visualizações

BARRETOS: Ladrão armado invade motel, ameaça recepcionista e rouba dinheiro do caixa

Funcionário de um motel em Barretos, onde atua como recepcionista, a vítima J.P.A.S., 23 anos, esteve na delegacia acompanhado pelo cabo Da Mata e soldado Tavares, e informou que por volta das 18h03, um indivíduo adentrou a porta que dá acesso a portaria do motel, sendo que para isso ele precisou pular um muro, e já chegou dizendo: “Põe todo o dinheiro que está aí, dentro de uma bolsa”.

A vítima percebeu que o ladrão estava armado com uma arma preta, não sabendo ele descrever que arma seria aquela, sendo que a todo o momento o ladrão ficava falando para ele colocar o dinheiro dentro de uma bolsa que ele portava.

Temeroso a vítima então colocou na bolsa todo o dinheiro que havia no caixa, e então o ladrão pegou o seu aparelho celular.

No caixa havia a quantia de R$726.00 em dinheiro e após o roubo o ladrão deixava o local quando então a vítima solicitou que ele devolvesse o seu celular.

O ladrão então devolveu o celular ao recepcionista, determinando que a vítima sentasse no sofá e esperasse, até que ele fosse embora.

Antes de sair o ladrão ainda ameaçou a vítima dizendo: “Se você chamar a polícia, eu ti mato”.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Agentes flagram mulher tentando entrar em presídio com estimulantes sexuais
Next REGIÃO: Vendedor é preso após agredir mulher por causa de celular em Ribeirão Preto

Você pode gostar também

Guaraci

TRAGÉDIA! Ciclista morre após ser atropelado por Guincho em Guaraci-SP

Segundo as informações que sobre este segundo acidente – o atropelamento do ciclista – um caminhão Guincho que se deslocava de Olímpia para buscar o carro que havia capotado horas antes, quando trafegava nas proximidades da Mina

Barretos

BARRETOS: Idoso saca dinheiro paga pagar contas e comprar remédio, mas tem a carteira furtada

O senhor D.S., 69 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, noticiou na delegacia que ele efetuou um saque bancário no valor de R$1.700,00, e deixou o dinheiro dentro de

Policial

BARRETOS: Policia Militar captura procurado com mandado expedido em Barra Bonita

O pintor M.S.S., 32 anos, morador no bairro Hussem Genha, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Mattos e Cesar, o qual o localizaram na Rua SF-17, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta