BARRETOS: Jardineiro é preso traficando maconha e cocaína no bairro Santa Isabel
Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, integrantes da Equipe do Canil, com o apoio dos Militares, cabos Medeiros e Toge, prenderam o indiciado C.A.S., 45 anos, jardineiro, pelo crime de tráfico de drogas.
Informaram os policiais que eles receberam várias denúncias sobre o tráfico de drogas que estaria acontecendo na esquina da Avenida 55 com a Rua Outono, bairro Santa Isabel, ocasião em que eles foram averiguar a veracidade desta denúncia.
No local eles se depararam com o indiciado, que ao visualizar a viatura tentou empreender fuga, porém, ele foi abordado e em revista pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de R$383.00, além de porções cocaína e maconha que estavam em seus bolsos.
Com o apoio do cão Hector os Militares realizaram uma varredura em um terreno próximo ao local onde o indiciado foi encontrado e ali foram encontrados vários pinos com cocaína e invólucros de maconha, idênticos as localizados em sua posse.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão furta televisão e notebooks em residência no Jardim de Alah
O empresário F.S.C., 53 anos, morador no Jardim de Alah, esteve na delegacia e informou que no período da manhã ele acompanhou sua esposa até o portão de sua residência
Miguelópolis: Irmão da ex-ginasta Lais Souza morre afogado em represa
Segundo as primeiras informações da polícia, Mateus Souza, de 36 anos, pescava com amigos nesta sexta-feira (7). Morreu nesta sexta-feira (7), em Miguelópolis (SP), Mateus Souza, irmão da ex-ginasta Lais
BARRETOS: Polícia apreende animais em estado de abandono em residência no Barretos II e aplica multa de 15 mil
A equipe da Polícia Ambiental de Barretos foi acionada a comparecer a uma residência no Bairro Zequinha Amêndola, depois de ter recebido denúncia de que em um imóvel estaria ocorrendo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.