BARRETOS: Investigadores recuperam no bairro Pimenta, animal que havia sido furtado
21 de novembro de 2020 499 Visualizações

BARRETOS: Investigadores recuperam no bairro Pimenta, animal que havia sido furtado

Na delegacia esteve o tratorista R.R.T., 42 anos, morador na área rural de Barretos, e ele informou que no dia 28 de julho deste ano ele teve furtada de sua propriedade, uma cabrita branca, com manchas marrons e idade de um ano, todavia, ele pensou que o animal já estaria morto e então não registrou a ocorrência na época.

Ocorre que depois disso a vítima recebeu um vídeo de um amigo e na oportunidade ele descobriu que seu animal estava vivo e encontrava-se em uma propriedade localizada na Rua Emílio José Pinto, bairro Pimenta.

Diante desta informação os investigadores Luigi e Thales foram até a citada propriedade para verificar a veracidade dos fatos e no local eles foram recepcionados pela esposa do D.R.F., tendo ela autorizado a entrada dos investigadores na propriedade, sendo o animal ali localizado.

Foi informado pela mulher que o animal havia sido adquirido de uma pessoa que reside próximo ao local de trabalho de seu esposo, e instantes depois o D.R.F., chegou e disse que comprou o animal de um sujeito denominado “Edinaldo”, morador no bairro Alvorada.

O animal foi reconhecido pela vítima em razão de uma mancha marrom, lado direito do dorso, sendo restituído à vítima, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Fetos são encontrados em saco plástico
Next REGIÃO: Homem é esfaqueado durante briga por cachaça

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende quatro maiores e apreende um menor manipulando drogas no bairro Nova Barretos

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado DeÂngelo, com o apoio da ROCAM, com os cabos Wladimir e Rodrigo Ribeiro, além dos Militares, cabo

Últimas Notícias

GO: Segundo delegado amiga matou adolescente para saber se era psicopata

Amigos de jovem encontrada morta em Goiânia são presos suspeitos de esfaquear vítima e esconder corpo em mata Segundo delegado, Ariane de Oliveira, que tinha 18 anos, foi morta porque

Últimas Notícias

MG: Tumulto em presídio deixa 12 presos feridos

Confusão foi provocada por um preso que ateou fogo em colchão Um tumulto, provocado por um preso que ateou fogo em um colchão, deixou 12 detentos feridos, no Presídio Inspetor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta