BARRETOS: Investigadores recuperam no bairro Pimenta, animal que havia sido furtado
21 de novembro de 2020 483 Visualizações

BARRETOS: Investigadores recuperam no bairro Pimenta, animal que havia sido furtado

Na delegacia esteve o tratorista R.R.T., 42 anos, morador na área rural de Barretos, e ele informou que no dia 28 de julho deste ano ele teve furtada de sua propriedade, uma cabrita branca, com manchas marrons e idade de um ano, todavia, ele pensou que o animal já estaria morto e então não registrou a ocorrência na época.

Ocorre que depois disso a vítima recebeu um vídeo de um amigo e na oportunidade ele descobriu que seu animal estava vivo e encontrava-se em uma propriedade localizada na Rua Emílio José Pinto, bairro Pimenta.

Diante desta informação os investigadores Luigi e Thales foram até a citada propriedade para verificar a veracidade dos fatos e no local eles foram recepcionados pela esposa do D.R.F., tendo ela autorizado a entrada dos investigadores na propriedade, sendo o animal ali localizado.

Foi informado pela mulher que o animal havia sido adquirido de uma pessoa que reside próximo ao local de trabalho de seu esposo, e instantes depois o D.R.F., chegou e disse que comprou o animal de um sujeito denominado “Edinaldo”, morador no bairro Alvorada.

O animal foi reconhecido pela vítima em razão de uma mancha marrom, lado direito do dorso, sendo restituído à vítima, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Fetos são encontrados em saco plástico
Next REGIÃO: Homem é esfaqueado durante briga por cachaça

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em residência no bairro América

Morador na Avenida Sacadura Cabral, bairro América, o estudante M.S.A., 23 anos, informou na delegacia que ele saiu de sua residência por volta das 20 horas, vindo a retornar por

Últimas Notícias

Anvisa aprova autorização para uso emergencial da vacina da Janssen

Governo federal já adquiriu 38 milhões de doses do imunizante A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a autorização temporária para uso, em caráter emergencial, da vacina da Janssen,

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/04/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta