BARRETOS: Investigadores recuperam no bairro Pimenta, animal que havia sido furtado
21 de novembro de 2020 104 Visualizações

BARRETOS: Investigadores recuperam no bairro Pimenta, animal que havia sido furtado

Na delegacia esteve o tratorista R.R.T., 42 anos, morador na área rural de Barretos, e ele informou que no dia 28 de julho deste ano ele teve furtada de sua propriedade, uma cabrita branca, com manchas marrons e idade de um ano, todavia, ele pensou que o animal já estaria morto e então não registrou a ocorrência na época.

Ocorre que depois disso a vítima recebeu um vídeo de um amigo e na oportunidade ele descobriu que seu animal estava vivo e encontrava-se em uma propriedade localizada na Rua Emílio José Pinto, bairro Pimenta.

Diante desta informação os investigadores Luigi e Thales foram até a citada propriedade para verificar a veracidade dos fatos e no local eles foram recepcionados pela esposa do D.R.F., tendo ela autorizado a entrada dos investigadores na propriedade, sendo o animal ali localizado.

Foi informado pela mulher que o animal havia sido adquirido de uma pessoa que reside próximo ao local de trabalho de seu esposo, e instantes depois o D.R.F., chegou e disse que comprou o animal de um sujeito denominado “Edinaldo”, morador no bairro Alvorada.

O animal foi reconhecido pela vítima em razão de uma mancha marrom, lado direito do dorso, sendo restituído à vítima, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Fetos são encontrados em saco plástico
Next REGIÃO: Homem é esfaqueado durante briga por cachaça

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Três irmãos são esfaqueados no réveillon, autor foi preso

Um deles está internado no HC de Ribeirão Preto em estado grave. O autor do crime foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Briga ocorreu dentro de unidade de

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 02/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Sem categoria

REGIÃO: Jovem morre baleado no peito e na cabeça por criminoso que invadiu casa

Mesmo baleada, vítima conseguiu entrar na casa de vizinhos para pedir ajuda. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu. Criminoso não foi identificado. Um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta