BARRETOS: Instituto O Amor realiza passeio com Grupo de Idosos
15 de agosto de 2021 2398 Visualizações

BARRETOS: Instituto O Amor realiza passeio com Grupo de Idosos

No último dia 05 de agosto o Instituto O Amor de Barretos, organizou passeio com os grupos de idosos dos seus 2 núcleos, localizados nos bairros Nova Barretos e Leda Amêndola.

O Passeio promovido pela entidade foi realizado devido a uma parceria feita com o empresário Amauri Trevisan que disponibilizou gratuitamente Hotel Ecológico Canaã para os Idosos ficarem o dia todo.

Os idosos passaram o dia em local maravilhoso de paz, com água e verde em abundância, Fauna e flora diversificadas e vários lagos com peixes, trilha ecológica especial, piscina, ofurô, hidro, redário, casa na árvore, shows a vivo como os assistidos, tudo de forma gratuita a todos, diz o Presidente do Instituto O Amor ’’ Anderson de Souza Alves’’.

O Instituto O Amor nesse passeio promoveu o Transporte, Café da Manhã e da Tarde, Almoço além de varias atividades e gincanas com prêmios.

As atividades contou com a participação de profissionais de Saúde e profissionais de outras áreas do instituto, na qual foram fundamentais no desenvolvimento de atividades com o grupo de idosos e na realização do passeio ao Hotel Ecológico Canaã.

O presidente Anderson ressalta, que o ” Instituto O Amor” tem o compromisso de respeitar as pessoas idosas da cidade de Barretos e busca criar um ambiente propício e favorável ao seu envelhecimento, para tanto não tem medido esforços para atender essa população com dignidade e responsabilidade social.

A população no mundo está ficando cada vez mais idosa e, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), por volta de 2025, pela primeira vez na história, haverá mais idosos do que crianças no planeta.

 

 

 

 

 

Anterior BARRETOS: Bicicleta é furtada na Rodoviária
Next REGIÃO: Justiça condena mulheres por extorsão contra idosos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher surpreende ladrões furtando sua residência no bairro Los Angeles

Moradora no bairro Los Angeles, a vítima W.G.C.A., 27 anos, informou na delegacia que no período da manhã, ela estava saindo de sua casa para levar sua filha até a

Barretos

BARRETOS: Polícia apreende moto suspeita no centro da cidade

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, Junior e Racoci, tendo eles relatado que estavam em patrulhamento preventivo pelas ruas do centro da cidade, ocasião em que visualizaram uma motocicleta,

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

A equipe formada pelo sargento Gilberto, cabos Vasconcelos e Mattos, informou na delegacia que após conhecimento de que o W.S.R., estaria com Mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta