BARRETOS: Instituto O Amor precisa de ajuda financeira para fabricar fraldas geriátricas
25 de junho de 2021 833 Visualizações

BARRETOS: Instituto O Amor precisa de ajuda financeira para fabricar fraldas geriátricas

Os responsáveis pelo Instituto O Amor, que fabrica fraldas geriátricas para idosos acamados, lançaram campanha no município, solicitando a ajuda financeira da população, para dar sequência ao trabalho de fabricação. Segundo o instituto, “os insumos e a fabricação demanda esforço financeiro de nossa instituição, de amigos e empresas parceiras, e por conta desse esforço e dificuldades em captar recursos, nem sempre conseguimos fabricar o que a gente gostaria”. “Por isso, contamos com você para nos ajudar a cumprir com essa missão: a de ajudar a fabricar e doar a essas inúmeras famílias fraldas geriátricas. Atendemos famílias que dependem desse item de primeira necessidade para seus idosos acamados”. A colaboração financeira pode ser feita da seguinte forma:

Pix de Amor: 17. 961.032/0001-56 – Instituto O Amor.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamento desta Sexta-feira(25/06/2021)
Next BARRETOS: Dupla é presa por furto de motor de barco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é esfaqueado por mulher em bar no Barretos 2

A Polícia Militar foi acionada a comparecer até a Rua Ibrahim Mohamed, no bairro Zequinha Amêndola, para atender a uma ocorrência onde uma pessoa teria sido esfaqueada em um bar.

Barretos

BARRETOS: Vigilantes flagram indivíduo furtando carne e chocolates em supermercado

Os vigilantes L.G.P.V., 32 anos e D.M.A., 32 anos, informaram na delegacia que eles trabalham em um supermercado na Avenida 43, e por volta das 18 horas, quando o D.M.A.

Policial

BARRETOS: Ajudante de pintor é preso por tráfico no Conjunto Mônaco

O ajudante de pintor E.B., 51 anos, sem moradia fixa, foi preso pelos Militares do Canil, cabos Ederson e Joaquim, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, os Militares

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta