BARRETOS: Idoso registra queixa contra empresa de energia solar
Um senhor de 72 anos, que se identificou como J.F.M., informou na delegacia que o F.T.S., que ele afirma ser funcionário de uma empresa de energia solar, foi até a residência de seu filho e ofereceu o serviço de vendas e instalações do sistema de energia solar pela quantia de R$16.00,00, com o compromisso de efetuar o serviço, após 60 dias da compra.
Ocorre que, segundo o declarante, o serviço não foi executado e o vendedor também não atende mais as ligações da vítima, que informou já ter comparecido até a empresa, porém, não mais encontrou qualquer pessoa, constatando que a referida empresa foi fechada tanto o imóvel quanto sua inscrição municipal.
Sentindo-se lesado, a vítima registrou os fatos na delegacia, sendo elaborador registro de estelionato e o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
REGIÃO: Casal é encontrado morto dentro de casa
Segundo a Polícia Civil, homem matou a ex-mulher esfaqueada por ciúmes e se suicidou em seguida. Vizinhos disseram à PM que mulher se casaria novamente, mas foi ameaçada pelo ex.
BARRETOS: Ameaça, dano e injuria no bairro Aeroporto
No Plantão Policial estiveram as vítimas A.L.V., mulher, 19 anos, funcionária pública, moradora no bairro Aeroporto, a também mulher, H.V.B.V., moradora no mesmo local e o servente I.B.V., 23 anos,
Ao ser liberado da Academia da Policia Federal de Brasília, barretense constata que adentraram a sua casa
Um homem de 60 anos foi até a delegacia e relatou que ele estava detido na Academia da Policia Federal de Brasília (Sobradinho) por motivos de estar no QG em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.