BARRETOS: Idoso de 93 anos é agredido e roubado em sua residência na Avenida 37
30 de dezembro de 2021 980 Visualizações

BARRETOS: Idoso de 93 anos é agredido e roubado em sua residência na Avenida 37

Um senhor de 93 anos, morador na Avenida 37, centro da cidade, e que se identificou como A.M., foi vítima de roubo, sendo relatado que ele foi até a rua para colocar o lixo na lixeira, quando foi abordado por um rapaz que disse ser da empresa de energia elétrica, porém o indivíduo não estava com nenhum crachá de identificação.
Em seguida o farsante entrou na residência e como a vítima tinha um volume no bolso da camisa, o autor achou que fosse dinheiro e subtraiu o que estava no bolso do idoso.
Posteriormente o mesmo indivíduo voltou a residência, pulou o muro e adentrou ao imóvel, tendo ele derrubado a vítima ao solo e roubado a quantia de R$200,00 que o idoso tinha no bolso, além de seu RG e carteira de vacinação.
O ladrão fugiu logo em seguida, sendo acionada a Polícia Militar, que orientou a vítima, em companhia de seu filho, a registrar a ocorrência na delegacia.
O idoso apresentava hematomas no braço e barriga, porém não passou por atendimento médico, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher tem perfil no Instagran "hackeado" e amiga deposita dinheiro para estelionatário
Next BARRETOS: Força Tática desmantela “biqueira” na Rua Rio de Janeiro

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia apreende grande quantidade de drogas na MG-255

Durante operação antidrogas desenvolvida nas rodovias estaduais, a Polícia Militar Rodoviária, através do 3° Pel. PM. Rv. de Frutal, no cumprimento da missão de proteger e servir as pessoas e

Barretos

BARRETOS: Idosa afirma que adolescentes jogaram bomba em sua residência

Na delegacia esteve o senhor R.C.A., 52 anos, noticiando que sua mãe, senhora A.H.B.A., 74 anos, reside na Avenida 9, centro da cidade, e que ela estava em sua casa

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Se sentindo ameaçado, médico presta queixa contra paciente

Um médico de 39 anos esteve no Distrito Policial acompanhado de seu advogado, relatando que no ano de 2013 ele tratou no Hospital Municipal de Barueri, a paciente R.N., vindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta