BARRETOS: Idoso de 84 anos é agredido por homem de 23 anos
8 de fevereiro de 2020 1494 Visualizações

BARRETOS: Idoso de 84 anos é agredido por homem de 23 anos

O aposentado O.P., um senhor de 84 anos, morador no bairro Nadir Kenan, informou na delegacia que, por motivos a serem esclarecidos, o trabalhador rural I.S.M.C., 23 anos, morador no mesmo bairro, tentou lhe atropelar, “jogando” propositalmente sua moto em direção a vítima.

De acordo com o aposentado, na data dos fatos, ele saiu de sua casa a pé, momento em que o autor, repentinamente, veio correndo com a moto em sua direção e bateu com o pé no seu peito.

O idoso foi ao solo e sofreu ferimentos, porém, ele conseguiu se levantar e o agressor, rapidamente, evadiu-se do local.

A vítima procurou atendimento médico na UPA, sendo constatadas escoriações na região parietal direita, cotovelo esquerdo e região do punhos.

Ao final foi relatado pelo idoso que o autor o ameaçou, dizendo que a agressão “foi só um corretivo, e que irá matá-lo”, tendo a vítima manifestado interesse em representar contra o autor.

Anterior BARRETOS: Falsas funcionárias do Controle de Vetores furtam cartões e senhas de aposentado'
Next BARRETOS: Mulher perde quase mil reais ao tentar contrair empréstimo

Você pode gostar também

Política

Eleitores sem cadastro biométrico têm até maio para regularizar situação na região de Ribeirão Preto

Biometria será obrigatória em 43 cidades nas eleições de 2020. Quem perder prazo para regularizar o título só terá outra oportunidade em novembro, mediante pagamento de multa.   Moradores de

Cidade

NATAL: Papai Noel dos Correios

O natal está chegando e com a sua magia vem a esperança de se ter os sonhos realizados. E é com fé nessa magia que milhares de crianças de cada

Policial

BRASIL: Homem grava vídeo de acidente no momento em que motociclista voa sobre carro na BR-020

Motociclista morreu na hora; imagens mostram que ele estava na contramão e em alta velocidade. Testemunhas disseram que ele havia bebido em um restaurante da rodovia Um homem gravou imagens

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta