BARRETOS: Idosa é vítima de golpe ao tentar empréstimo pela internet
10 de fevereiro de 2020 827 Visualizações

BARRETOS: Idosa é vítima de golpe ao tentar empréstimo pela internet

Uma senhora de 62 anos, artesã, moradora no bairro Zequinha Amêndola, noticiou na delegacia que foi vítima de um golpe aplicado por estelionatário quando buscava empréstimo financeiro.

Disse a vítima que ela procurava por empréstimo pessoal, ocasião em que na internet ela encontrou, no Facebook, um site com o anúncio de uma financeira.

A vítima entrou em contato com a atendente por meio de um telefone que estava disponibilizado no anúncio, tendo a atendente se apresentado como “Natália Azevedo”.

Foi solicitada a simulação de um empréstimo no valor de R$20.000.00, dividido em 120 parcelas, ocasião em que foi enviado para a vítima um contrato solicitando um depósito no valor de R$280.15, para a liberação do empréstimo.

Acreditando na veracidade dos fatos a vítima fez o depósito em nome de “Diana Borba da Silva”, e em seguida enviou para a estelionatária o comprovante do depósito.

Porém, depois disso ela não mais conseguiu estabelecer contato com “Natalia Azevedo”, vindo a constatar o golpe.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/02/2020
Next BARRETOS: Aposentado diz ter sido agredido pelo filho de sua vizinha após uma discussão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estelionatária aplica golpe da recompensa e vítima perde quase mil reais

Moradora na Rua Candido José de Paula, bairro Zequinha Amêndola, uma senhora de 61 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 12 horas, ela se encontrava

Barretos

BARRETOS: Coordenadora de creche registra ocorrência por ameaça, desacato e perturbação de trabalho

Coordenadora de uma creche no bairro Sumaré, uma senhora de 59 anos, esteve na delegacia noticiando que no ultimo dia 17, ocorreu um pequeno acidente com uma das crianças aluna

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta