BARRETOS: Idosa afirma ter tido grande prejuízo em sua conta após ter sacado seu benefício em agência bancária
Uma senhora de 73 anos, que se identificou como I.M.F., relatou na delegacia que no dia 28/10, ela foi até uma agência bancária no centro da cidade para sacar o seu benefício do LOAS e como lhe é de costume, a vítima pede para que funcionários do banco (uniformizados) lhe auxiliem a efetuar o saque no caixa eletrônico, tendo uma funcionária auxiliado a vítima a sacar o valor, momento em que a funcionária fez uma simulação de empréstimo para a vítima no valor de R$15.000,00, porém, afirma a vítima que a simulação foi feita sem o seu conhecimento e após sacar seu benefício ele foi embora da agência.
No dia 28/11 a vítima retornou à agência para novamente efetuar o saque de seu benefício e somente neste dia ela constatou que o cartão que tinha em posse não era o seu, pois o mesmo havia sido trocado, sendo efetuadas em sua conta transações de empréstimos e saques que totalizaram R$10.102,10, tendo a vítima verificado que, supostamente, o Termo de autorização de empréstimo foi feito no dia 28/10 e exatamente no horário em que a funcionária ajudou ela sacar o benefício, sendo o dinheiro liberado cerca de uma hora depois.
Desta vez (dia 28/11), a vítima estava sendo atendida por outro funcionário, que então foi até a funcionária que a atendeu no dia 28/10 e a mesma pediu para que a vítima voltasse no dia seguinte para emitir outro cartão bancário, tendo em vista que o antigo havia sido trocado e outro cartão havia sido gerado, o que levou a idosa a desconfiar que havia sido vítima de um golpe.
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