BARRETOS: Homens são abordados com simulacro de arma de fogo, punhal e maconha em posto de combustíveis
Os Policiais Militares, cabos Cantarim e Riverdi, informaram na delegacia que eles receberam denúncia, via Copom, que dois indivíduos em um automóvel Peugeot, estavam em um posto de combustíveis as margens da rodovia Brigadeiro Faria Lima, e que deles estaria armado, tendo inclusive, derrubado a arma no chão.
Os policiais então foram até o local da denúncia e quando chegaram, avistaram o veículo Peugeot, ocupado por dois indivíduos, ocasião em que foi feita a abordagem e solicitado que os dois saíssem do veículo, tendo eles demorado, mas acabaram saindo.
Os dois foram identificados como B.O.S., 24 anos e M.B., 39 anos, os quais ofereceram certa resistência e não queriam ser revistados sendo necessário algema-los.
Com o M.B., os policiais encontraram um punhal e na pochete que estava com o B.O.S., fori encontrada uma porção de maconha, cuja propriedade ele assumiu.
No interior do veículo, dentro do porta luvas, foi encontrado um m simulacro de arma de fogo, que o B.O.S., também assumiu a propriedade, alegando ser para sua proteção pessoal.
Os objetos foram apreendidos, sendo elaborado um Termo circunstanciado por porte de drogas, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mecânico registra queixa por apropriação indébita
O mecânico de automóvel A.L.F.R.F., 26 anos, morador no bairro Sumaré, foi até a delegacia e noticiou que ele alugou um barracão na Avenida Fraternidade Paulista, com a intenção de
Policia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas e apreende mais de 20 quilos de entorpecentes
Policiais Militares da Força Tática, com o apoio da equipe da ROCAM, prenderam quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas, além de apreenderam mais de 20 quilos de entorpecentes,
Capturado! Homem procurado é preso
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Advaldo e Vasconcelos, tendo eles informado que foram acionados através do 190, para atenderem a uma ocorrência, onde populares afirmavam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.