BARRETOS: Homem furta chinelos em loja e dias depois retorna para troca-los por números maiores
Os Policiais Militares, cabos Diógenes e Marcos Mariano, apresentaram na delegacia o investigado P.L.T., 55 anos, morador no bairro Baroni e o gerente de loja J.G., 56 anos, sendo informado pelo gerente que no dia 11/01, o investigado entrou nas dependências de seu local de trabalho e subtraiu três pares de chinelo masculino, que estavam expostos no interior da loja, sendo os fatos registrados pelas câmeras de vídeo lá instaladas.
Dias depois o investigado retornou a loja e tentou trocar um dos pares de
chinelo por um número maior, mas foi reconhecido pelos funcionários que então acionaram a Polícia Militar, sendo explicado pelo gerente que não foi feito o registrou o boletim de ocorrência anteriormente porque estava sendo editado o vídeo do furto para ser salvo em um “pen drive”.
Os policiais questionaram o investigado sobre os fatos e ele confessou o furto, alegando ter feito isso para comprar drogas, sendo observado que o par de chinelos ainda possuía a fita plástica utilizada para fixar a etiqueta da loja e com ele ainda havia uma pequena sombrinha, de cor preta, que também possuía fita plástica de fixação de etiquetas, a qual também foi apreendida.
Na delegacia o investigado disse que trocou os pares de chinelos por drogas, mas um deles ele teve que retornar até a loja para trocar por um número maior, enquanto que a sombrinha lhe pertence, sendo utilizado diariamente por ele.
Foram pesquisados os antecedentes criminais do investigado e ele constata como “Procurado”, com Mandado de Prisão expedido no dia 23/03/2018, pela 2ª Vara Criminal da comarca de São José dos Campos, sendo ele preso e o par de chinelos restituído ao representante da loja.
Você pode gostar também
BARRETOS: Fuga do local do acidente na Avenida Frade Monte
A técnica em enfermagem K.S.L., 33 anos, esteve na delegacia noticiando que ela trafegava pela Avenida Professor Roberto Frade Monte com o veículo Cobalt, ano 2018, prata, de propriedade de
REGIÃO: Mãe e filha tentam assaltar bar e esfaqueiam dono
As mulheres foram detidas e agredidas pela população. Elas acabaram presas em flagrante. Mãe e filha de 43 e 24 anos, respectivamente, foram detidas após tentarem roubar um bar no
BARRETOS: Ladrões furtam celular enquanto vítima pilotava motocicleta
A atendente S.A.A., 19 anos, moradora no bairro Fortaleza, foi até a delegacia e informou que por volta das 23h30, ela pilotava sua motocicleta Honda CG, cor preta, pela Rua
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.