BARRETOS: Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Dom Bosco
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, os quais informaram foram acionados, via COPOM, para atenderem a uma ocorrência no bairro Dom Bosco, e que no local estava acontecendo um tumulto, onde várias pessoas estariam espancando um indivíduo na rua.
Quando os Militares lá chegaram, visualizaram várias pessoas próximas da vítima, que estava caída, toda ensanguentada, e quando os agressores perceberam a chegada dos policiais, saíram correndo.
Foi acionada a equipe do SAMU, e em conversa com a vítima, ele se identificou aos Militares como S.A.L., 43 anos, morador no centro da cidade de Colômbia, e que ele veio a Barretos, na casa de um amigo chamado “André”, e na casa haviam também duas mulheres, sendo que eles estavam falando sobre o uso de drogas, e então a vítima disse que até poderia ir buscar droga para eles usarem, mas que não iria fazer uso.
Neste momento, uma das mulheres que estavam lá já veio em sua direção e lhe deu uma facada no pescoço, lado esquerdo, e outra na perna esquerda, sendo que em seguida ele foi jogado para fora da casa e as mulheres, começaram a gritar, dizendo que estavam sendo estupradas.
Em razão disso, surgiram várias pessoas, as quais começaram a lhe agredir com chutes e pauladas, sendo que a vítima não soube dizer os nomes da mulher que lhe deu a facada e nem mesmo da outra que também estava lá.
Ele foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa de Barretos, estando consciente, porém, aparentava estar estava embriagado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homens são abordados com simulacro de arma de fogo, punhal e maconha em posto de combustíveis
Os Policiais Militares, cabos Cantarim e Riverdi, informaram na delegacia que eles receberam denúncia, via Copom, que dois indivíduos em um automóvel Peugeot, estavam em um posto de combustíveis as
BARRETOS: Vítima surpreende ladrão dentro de sua casa usando roupas de seu filho
Moradora na Rua Alabastro, bairro Sumaré, a doméstica C.P., 43 anos, foi até a delegacia e informou que ela chegou em sua casa e encontrou alguns objetos jogados pelo chão
Apreensão de veículo no bairro Vida Nova III
O investigado Y.M.A.C., 24 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Ortega e Oliveira, os quais relataram que durante patrulhamento pelo bairro Vida Nova III, eles abordaram o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.