BARRETOS: Homem é surpreendido traficando cocaína no bairro Diva
11 de setembro de 2019 2026 Visualizações

BARRETOS: Homem é surpreendido traficando cocaína no bairro Diva

Policiais Militares da Equipe da Força Tática, cabos Diógenes e Mattos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado G.H.S., 23 anos, morador no bairro América.

Segundo relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Diva, ocasião em que na Rua Bolívia, em uma praça conhecida como “Praça do Triângulo”, eles visualizaram o indiciado em atitudes suspeitas, estando ele em companhia de duas pessoas.

Ao perceber a presença da viatura policial o indiciado tentou empreender fuga, porém, foi detido logo em seguida, e em revista junto a ele os policiais localizaram em sua posse, no bolso dianteiro de sua bermuda, quatro pinos com cocaína e a quantia de R$70.00 em dinheiro.

Ao ser questionado, o indiciado, de pronto, confessou que estava
realizando o tráfico de drogas desde as 17 horas, naquele local, que já é
conhecido como ponto de “venda de drogas”, bem como confessou onde estaria escondido o restante de seu entorpecente, levando a equipe em um local de difícil acesso e visualização por haver portão e muros, mostrando um bloco lateral, o qual estava solto e em seu interior foram encontrados 55 pinos com cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia, após o registro do escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Durante a elaboração da ocorrência também foi confirmado que o indiciado se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça.

A droga apresentou peso bruto de 103,67 gramas, sendo apreendida juntamente com o dinheiro.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/09/2019
Next BARRETOS: Ajudante de pintor é preso após furtar em supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Os Independentes anunciam competições e shows musicais, mas dessa vez online.

Após mais de 60 edições da Festa do Peão de Barretos, a Associação Os independentes decidiu que não deixará o mês de agosto passar sem deixar sua marca. Os organizadores

Últimas Notícias

BARRETOS: Restaurante é alvo de furto e documentos de suspeito são encontrados no local

Proprietária de um restaurante situado a Rua 40, bairro América, a comerciante J.C., 41 anos, esteve na delegacia informando que elementos desconhecidos adentraram ao seu estabelecimento e furtaram dezenas de

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam carro, televisores e diversos outros objetos em residência na Rua 10

Morador na Rua 10, centro da cidade, o serralheiro C.A.S., 37 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 4 horas da manhã, como faz todos os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta