BARRETOS: Homem é preso quando foi tirar atestado de antecedentes criminais
31 de março de 2022 1260 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso quando foi tirar atestado de antecedentes criminais

O indiciado R.A.S., 39 anos, foi preso pelo Policial Civil Toninho Tavares, sendo informado que o indiciado foi até a delegacia para tirar o atestado de antecedentes criminais, ocasião em que o policial verificou junto ao sistema que o R.A.S., se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça.

Desta forma foi dada a ele voz de prisão em cumprimento ao Mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Barretos em processo pelo crime de violência contra mulher.

O indiciado optou por permanecer em silêncio, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Vândalos furtam e danificam banheiro de deficientes no cemitério

Na delegacia esteve o senhor I.R.D., relatando ser funcionário público municipal, exercendo a função junto a Secretaria de Administração, e de acordo com seu relato, ele foi informado por outros funcionários municipais que trabalham no cemitério, que pessoa(s) desconhecida(s) adentraram ao local, provavelmente por meio de escalada do muro, e subtraiu(íram) cinco torneiras as quais encontravam-se devidamente instaladas, bem como foi arrombado uma janela e furtado um botijão de gás de um cômodo do imóvel situado no local.

Também foi verificado que os autores do furto danificaram os

encanamentos do banheiro de deficientes físicos, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Força Tática aborda casal com drogas na Rodovia Faria Lima
Next BARRETOS: Vândalos furtam e danificam banheiro de deficientes no cemitério

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher afirma ter sido ofendida, ameaçada e agredida por desconhecido após discussão no trânsito

Quando trafegava com seu veículo Fiat Uno pela Rua Tenente Afonso Câmara Filho, pelo lado direito da via, a vítima H.C.C.S., mulher, 28 anos, moradora no bairro América, percebeu que

Embaúba

TRAGÉDIA EM EMBAÚBA: Capotamento mata pai, filho e sobrinho.

Segundo as primeiras informações do local o carro, um VW Parati que trafegava na referida rodovia no sentido Embaúba – Cajobi, por motivos à serem ainda apurados, acabou capotando no segundo Km após a saída de Embaúba

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta