BARRETOS: Homem é preso por tráfico em operação no bairro Luís Spina
Os Policiais Militares, cabos Diógenes e Adriano, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado W.C.S.A., 23 anos, morador no bairro Luís Spína, sendo também apresentados pelos Militares, maconha, cocaína, crack e dinheiro.
Em relato os Militares informaram que eles estavam em operação visando o combate ao tráfico de drogas no Condomínio Mônaco, momento em que visualizaram vários indivíduos na entrada do Condomínio, e eles, ao perceberem a chegada das viaturas, empreenderam fuga por entre os Blocos ali existentes.
Foi feito um cerco e foi possível observar que um dos indivíduos adentrou ao Bloco 2, vindo a dispensar algo no chão e em seguida ele saiu caminhando em direção ao Bloco 1.
O cabo Diógenes desembarcou da viatura e foi ao encontro do indivíduo, realizando sua abordagem, vindo a encontrar em sua posse a quantia de R$162,00 em dinheiro.
Em seguida eles foram até o local onde o indiciado foi visto dispensando algo, sendo confirmado que se tratava de uma sacola plástica contendo 12 pinos com cocaína, duas trouxinhas de maconha e duas pedras de crack.
Questionado, o indiciado afirmou que a droga não lhe pertencia e que estava naquele local apenas na companhia de amigos, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
As drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
COLINA: Homem é preso em flagrante por suspeita de matar filha e enteada a facadas
Também esfaqueada, mulher de 41 anos foi internada em estado grave. Investigado por feminicídio está internado na Santa Casa com ferimentos no pescoço. Um homem de 32 anos foi preso
Governo rebaixa regiões de Franca e Barretos para a fase vermelha no Plano SP
Regional de Ribeirão Preto foi mantida na fase laranja. Diante de alta de casos da Covid-19, todo o estado terá que seguir cronograma de atividades da fase vermelha aos fins
BARRETOS: Captura de Procurado
O borracheiro S.R.P., 39 anos, morador na Rua 44, bairro Marília, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Paulino e Alex, os quais relataram que abordaram o indiciado na casa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.