BARRETOS: Homem é preso por tráfico em operação no bairro Luís Spina
17 de agosto de 2020 838 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por tráfico em operação no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, cabos Diógenes e Adriano, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado W.C.S.A., 23 anos, morador no bairro Luís Spína, sendo também apresentados pelos Militares, maconha, cocaína, crack e dinheiro.

Em relato os Militares informaram que eles estavam em operação visando o combate ao tráfico de drogas no Condomínio Mônaco, momento em que visualizaram vários indivíduos na entrada do Condomínio, e eles, ao perceberem a chegada das viaturas, empreenderam fuga por entre os Blocos ali existentes.

Foi feito um cerco e foi possível observar que um dos indivíduos adentrou ao Bloco 2, vindo a dispensar algo no chão e em seguida ele saiu caminhando em direção ao Bloco 1.

O cabo Diógenes desembarcou da viatura e foi ao encontro do indivíduo, realizando sua abordagem, vindo a encontrar em sua posse a quantia de R$162,00 em dinheiro.

Em seguida eles foram até o local onde o indiciado foi visto dispensando algo, sendo confirmado que se tratava de uma sacola plástica contendo 12 pinos com cocaína, duas trouxinhas de maconha e duas pedras de crack.

Questionado, o indiciado afirmou que a droga não lhe pertencia e que estava naquele local apenas na companhia de amigos, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

As drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Comerciante é preso após atear fogo em residência da ex-amásia no bairro Nova América
Next BARRETOS: Rapaz é preso com dinheiro e 19 pinos com cocaína

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Foragido da Justiça é preso traficando cocaína e maconha

O desempregado P.B.C.P., 24 anos, morador na cidade de Severínia, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Urias e Leolino, que eles foram acionados

Últimas Notícias

URGENTE: HOMEM ATEIA FOGO EM SI MESMO NO CENTRO DE BARRETOS

Hoje pela manha um homem entrou em uma lotérica no centro de Barretos, se molhou com gasolina e ateou fogo em si mesmo. As motivação do ocorrido ainda não foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta