BARRETOS: Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
20 de setembro de 2022 414 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha

Uma mulher, identificada como C.R.S., 45 anos, chegou a Base da Policia Militar por volta das 22h30 com o roto todo ensanguentado e em relato ela informou que havia sido agredida pelo seu amásio, a quem ela identificou como L.P.G., 51 anos.

De acordo com a mulher, o homem teria jogado uma cadeira nela, e apesar de ela ter colocado a mão na frente para se defender, acabou sendo atingida, recebendo ferimentos na altura do olho esquerdo.

Diante destas informações os policiais se deslocaram para a residência da vítima e encontraram o L.P.G., que ao ser questionado sobre a agressão negou os fatos, sendo as partes levadas para a delegacia, onde após tomar conhecimento dos fatos o delegado ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, a qual não foi apresentada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico, sendo expedido laudo constatando a Lesão Corporal.

Anterior BARRETOS: Furto de moto no bairro Rios
Next OLÍMPIA: Polícia apreende arma, munições e prende homem por ameaçar vizinho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após acidente homem utiliza objeto e estilhaça vidro de veículo

Acompanhada por duas testemunhas a estudante N.O.S., 21 anos, moradora no centro da cidade de Colina, esteve no Plantão Policial de Barretos, relatando que ela conduzia seu veiculo Chevrolet Onix,

Social

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 17/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Dano em veículo termina em discussão e ameaça na Avenida 43

No Distrito Policial esteve o comerciante M.F.D., 40 anos, morador na Avenida 37, bairro Baroni, noticiando que por volta das 8h30, o N.A.J., 56 anos, comerciante foi até o hotel

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta