BARRETOS: Homem é preso por ameaçar de morte a ex-companheira no bairro Christiano Carvalho
9 de novembro de 2019 797 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por ameaçar de morte a ex-companheira no bairro Christiano Carvalho

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Roberta e Juarez, os quais também apresentaram preso o indiciado J.C.B., 62 anos, acusado de praticar o crime de ameaça contra sua ex-amásia, M.A.L.G., 63 anos.

De acordo com os policiais, eles foram acionados, via COPOM, a atenderam uma ocorrência onde a vítima informava que uma pessoa estava tentando invadir sua residência, no bairro Christiano Carvalho.

Os policiais compareceram ao local e entraram em contato com a vítima, a qual relatou que havia se separado do J.C.B., há cerca de duas semanas e ele não estava aceitando a separação e diariamente estava indo até a casa da vítima para ameaçá-la de morte.

O indiciado estava no local dos fatos e portava um canivete em sua cintura, havendo ainda uma faca próximo a ele e, segundo a vítima, estes objetos estavam sendo utilizados nas ameaças contra ela, vindo ainda a afirmar que as ameaças estão acontecendo há vários dias, apresentando um cassetete, preto e um pedaço de vara de pescar que o indiciado usava para lhe ameaçar.

Foi observado pelos policiais que o indiciado estava visivelmente embriagado e dizia que não iria sair daquele lugar e como ele se recusava a responder as perguntas sobre o crime de ameaça, lhe foi dada voz de prisão, porém ao ser convidado a entrar na viatura policial, o indiciado ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força física e uso de algemas para imobilizá-lo.

Na delegacia a mulher confirmou a versão dos policiais, informando que foi casada com o indiciado por 20 anos, mas ele não está aceitando a separação e tem ido até sua casa para ameaçá-la, dizendo que vai lhe matar.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado prisão, arbitrando fiança, a qual não foi saldada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo depois ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

 

 

Anterior BARRETOS: Sem Habilitação, mulher atinge coletor com veículo e vítima é levada para a Santa Casa sem movimentos da cintura para baixo
Next BARRETOS: Idosa tem carteira furtada em ponto de ônibus e perde toda sua aposentadoria

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Mulher é presa por suspeita de planejar assalto com o ex à casa do namorado

Segundo a PM, ex da jovem e um primo dele usaram chave da suspeita para render empresário no apartamento. Vítima contou que os dois moravam juntos há um mês. Uma

Barretos

“Operação Flagship” deflagrada pelo GAECO cumpriu 11 Mandados de busca

“Operação Flagship” deflagrada pelo GAECO cumpriu 11 Mandados de busca “A operação tem como alvo contratos entre empresas e a Prefeitura de Barretos” O Grupo de Atuação Especial de Combate

Barretos

BARRETOS: BAEP/Canil prende quadrilha manuseando drogas em apartamento no bairro Luís Spina

Policiais Militares da Equipe do BAEP/Canil, em uma ação realizada no bairro Luís Spina, prenderam cinco pessoas maiores de idade, das quais três eram mulheres, e apreenderam um menor, praticando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta