BARRETOS: Homem é preso por ameaçar de morte a ex-companheira no bairro Christiano Carvalho
9 de novembro de 2019 487 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por ameaçar de morte a ex-companheira no bairro Christiano Carvalho

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Roberta e Juarez, os quais também apresentaram preso o indiciado J.C.B., 62 anos, acusado de praticar o crime de ameaça contra sua ex-amásia, M.A.L.G., 63 anos.

De acordo com os policiais, eles foram acionados, via COPOM, a atenderam uma ocorrência onde a vítima informava que uma pessoa estava tentando invadir sua residência, no bairro Christiano Carvalho.

Os policiais compareceram ao local e entraram em contato com a vítima, a qual relatou que havia se separado do J.C.B., há cerca de duas semanas e ele não estava aceitando a separação e diariamente estava indo até a casa da vítima para ameaçá-la de morte.

O indiciado estava no local dos fatos e portava um canivete em sua cintura, havendo ainda uma faca próximo a ele e, segundo a vítima, estes objetos estavam sendo utilizados nas ameaças contra ela, vindo ainda a afirmar que as ameaças estão acontecendo há vários dias, apresentando um cassetete, preto e um pedaço de vara de pescar que o indiciado usava para lhe ameaçar.

Foi observado pelos policiais que o indiciado estava visivelmente embriagado e dizia que não iria sair daquele lugar e como ele se recusava a responder as perguntas sobre o crime de ameaça, lhe foi dada voz de prisão, porém ao ser convidado a entrar na viatura policial, o indiciado ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força física e uso de algemas para imobilizá-lo.

Na delegacia a mulher confirmou a versão dos policiais, informando que foi casada com o indiciado por 20 anos, mas ele não está aceitando a separação e tem ido até sua casa para ameaçá-la, dizendo que vai lhe matar.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado prisão, arbitrando fiança, a qual não foi saldada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo depois ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

 

 

Anterior BARRETOS: Sem Habilitação, mulher atinge coletor com veículo e vítima é levada para a Santa Casa sem movimentos da cintura para baixo
Next BARRETOS: Idosa tem carteira furtada em ponto de ônibus e perde toda sua aposentadoria

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Pintor é preso ao enforcar companheira na frente de policiais

Policiais jogaram spray de pimenta após homem se negar a soltar a mulher.Ele fugiu para a rua e foi detido. Pintor foi levado para a delegacia e acabou preso em

Policial

REGIÃO: Grupo que decapitou 5 presos na Penitenciária 2 de Serra Azul é condenado

Grupo matou e decapitou 5 presos da Penitenciária 2 de Serra Azul; penas são as mais altas já aplicadas na comarca de Ribeirão Após dois dias de julgamento, o 1º

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta