BARRETOS: Homem é preso em flagrante por ter estuprado sobrinha de 9 anos de idade
O ajudante de pedreiro R.H.H.S., 30 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso em flagrante pelos Policiais Militares, cabos Sichinelli e Ricardo, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos de idade.
Segundo relataram os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando por volta das 2h50, foram acionados a comparecerem até um imóvel na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco.
Quando os Militares lá chegaram, mantiveram contato com a mãe da menina, uma senhora de 27 anos, a qual relatou que a criança, o indiciado e os três filhos dele, jantavam na casa da avó da menina, e de lá eles foram até a Academia ao ar livre, instalada na entrada do bairro Zequinha Amêndola.
A mãe da menina e o seu amásio, resolveram ir até uma pastelaria existente a cerca de 300 metros do local e instantes depois retornaram a Academia ao ar livre, mas não encontraram ninguém e então resolveram voltar ao imóvel na Rua Maria Cecilia Piani, sendo isso por volta das 0h50.
Ao chegarem a residência a mulher constatou que as crianças estavam todas por lá, porém, estava faltando a sua filha, de 9 anos, ocasião em que ela começou a procurar pela menina, vindo a encontra-la nos fundos do imóvel, sem o short e sem calcinha, enquanto que o indiciado estava no corredor aos fundos, que fica ao lado, arrumando o short que usava.
A mãe questionou a menina e então a criança disse a ela que havia acabado de manter relação sexual com o tio com penetração em sua vagina e que tal situação já ocorreu em outras oportunidades.
Assim que os policiais lá chegaram o indiciado saiu de uma casa ao lado e veio em direção aos Militares, apresentando ferimentos pelo corpo, ocasionados por populares que tentaram linchá-lo.
O homem negou que tivesse cometido tal crime, afirmando que a menina estava urinando no local e que ele jamais a molestou sexualmente.
Mesmo com a presença dos policiais o indiciado teve que ficar escondido na casa de seu pai, que mora há poucos metros, com o receio de ser linchado por populares e parentes da menina que lá estavam.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, acionou o médico legista, que ao examinar a menina afirmou que a criança apresenta estar deflorada em data não recente e com lesões em suas partes intimas que demonstram ser recentes e que tais lesões são compatíveis com atos libidinosos recentes.
O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosa cai no golpe do bilhete premiado e perde dinheiro e celular
Uma senhora de 62 anos, moradora na Rua 10, centro da cidade, foi vítima do conhecido golpe do bilhete premiado e ficou com um prejuízo de R$1.400.00 em dinheiro e
REGIÃO: CRIANÇA DE 08 ANOS É ATROPELADA E MORRE EM ARARAQUARA
Na tarde desta terça-feira (05), uma menina de apenas 08 anos foi atropelada e morreu na Avenida Ângelo Vissali, no Aldaberto Roxo em Araraquara. Segundo informações, a pequena T. de
BARRETOS: Captura de procurado
A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o sargento Uewerton e cabos Pereira e Pires, apresentaram preso na delegacia o indiciado G.H.R.S., o qual estava na condição de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.