REGIÃO: CRIANÇA DE 08 ANOS É ATROPELADA E MORRE EM ARARAQUARA
5 de junho de 2018 1670 Visualizações

REGIÃO: CRIANÇA DE 08 ANOS É ATROPELADA E MORRE EM ARARAQUARA

Na tarde desta terça-feira (05), uma menina de apenas 08 anos foi atropelada e morreu na Avenida Ângelo Vissali, no Aldaberto Roxo em Araraquara.

Segundo informações, a pequena T. de apenas 08 anos teria ido até um mercadinho de esquina e, quando foi sair do local teria escorregado na escrita PARE que fica na via, e um caminhão que iria fazer uma entrega de café acabou passando por cima da mesma.

O motorista do caminhão teve que fugir com medo de ser morto pelos populares, pois ainda segundo informações algumas pessoas teriam tentando saquear a carga de café no local.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada e tentou reanimar a criança, mas infelizmente não conseguira, e devido à grande comoção social a ambulância encaminhou a menina para UPA Central de Araraquara.

Uma funerária deve ser acionada, e encaminhar o corpo ao IML de Araraquara.

Fonte: Araraquara24hs

Anterior BARRETOS: Força Tática prende um e apreende dois por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Tentativa de furto de gado em fazenda próxima a Faria Lima

Você pode gostar também

Primeira Página

Policiais Rodoviários surpreendem menor com maconha

O adolescente R.H.M.G.F., morador na cidade de Franca, interior de São Paulo, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares Rodoviários, cabos Leandro e Felix, e também o soldado Ferreira. Informaram

Policial

Mais uma tragédia! Agente Penitenciário mata a esposa, filha e atira na própria cabeça

(Ronaldo ao lado da esposa, uma das vítimas de sua ensadecida violência e loucura) E mais uma tragédia acontece em Guaraci. Parece uma sina pois nem bem a população se recuperou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta