BARRETOS: Homem é preso depois de furtar residência de idoso no bairro América
17 de setembro de 2020 652 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso depois de furtar residência de idoso no bairro América

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, soldados Oliveira e Girardi, os quais apresentaram preso o indiciado J.C.C., 45 anos, morador no bairro América, sob a acusação de crime de furto.

De acordo com os policiais, o indiciado furtou um botijão de gás, mala, bolas de tênis, ventilador e diversos outros utensílios domésticos da residência da vítima V.J.H., 78 anos, não causando danos no imóvel.

Também foi informado pelos policiais que um vizinho da vítima presenciou o indiciado furtando os objetos, momento em que ele acionou o soldado Oliveira, que também é conhecido da vítima.

Então como o autor do furto é conhecido da vítima, pois a vítima teve um relacionamento com a tia dele, ficou mais fácil para ele ter acesso ao interior do imóvel, e ele tinha o conhecimento sobre os hábitos da vítima, como, horário de trabalho e saídas para ir à igreja.

Desta vez, ele se aproveitou que a vítima foi à igreja e praticou o furto, tendo os policiais conseguido localizar e apreender os objetos na casa onde do indiciado.

Ao ser indagado sobre os fatos, ele confessou que havia praticado o furto, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050,00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Acontece neste sábado a Feira de Adoção de pets no North Shopping
Next Governo de SP autoriza reabertura de parques temáticos a partir do dia 23

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende homem por tráfico e apreende mais de meio quilo de drogas

Os Policiais Militares, sargento Uewerton, soldado Ricardo, cabos Borges e Riverdi, além dos Militares do Canil/BAEP, cabos Ederson e Vieira, com o cão Hector, prenderam pelo crime de tráfico de

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é abordada por ladrões que furtaram seu celular enquanto ela caminhava

Uma mulher de 46 anos, que se identificou como L.A.O.R., moradora no bairro Derby Clube, foi até a delegacia e informou que por volta das 19h30, ela caminhava pela Avenida

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Etemp

Os Policiais Militares da Equipe Bravo, cabos Hilton e Renato, realizavam patrulhamento preventivo pelo Jardim Etemp, quando receberam informações que em um imóvel situado a Rua Jerônimo Vicente da Silva,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta