BARRETOS: Homem é preso após furtos matérias de construção no Jardim de Alah
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Alex e Antônio, apresentando preso o indiciado C.L.C., 36 anos, morador no bairro Derby Clube, sob a acusação de furto de materiais de construção em uma casa no Jardim de Alah.
Em relato os Militares afirmaram que foram acionados, via COPOM, a comparecerem ao bairro Derby Clube, pois naquele local, segundo denúncia, estava um indivíduo teria entrado em uma residência e furtado um cano de PVC.
Os Militares então se deslocaram até o local e lograram êxito em encontrar o indiciado de posse de um cano de PVC que media, aproximadamente, 6 metros e ainda uma torneira de inox.
Foi realizada busca pessoal no indiciado e ele negou que teria feito o furto, mas, após algumas indagações, ele confessou que de fato havia subtraído o cano e a torneira e que os objetos seriam vendidos para o consumo de drogas.
Em seguida os Militares foram até a residência furtada e fizeram contato com a vítima E.F., a qual reconheceu o cano e a torneira que haviam sido furtados em sua residência, que está construção.
Foi dada voz de prisão ao C.L.C. e ele foi levado até o Plantão Policial, onde após o registro do escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão pelo crime de furto qualificado, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam porta no Centro de Artes e Esportes Unificados
Na delegacia esteve o vigilante F.N.S., 50 anos, morador no bairro Santa Terezinha, e ele informou que é funcionário público municipal, desempenhando suas funções no Centro de Artes e Esportes
BARRETOS: Indivíduo é detido com celular suspeito
Policiais Militares da ROCAM, apresentaram na delegacia o investigado L.S.S., 25 anos, sendo informado que os policiais efetuavam patrulhamento pelo bairro San Diego, ocasião em que visualizaram o investigado em
BARRETOS: Cozinheira tem R$1.800.00 furtados de dentro de sua casa
A cozinheira M.L.L., 66 anos, moradora no Bairro São José, esteve na delegacia informando que ela deixou a quantia de R$1.800.00, em dinheiro na gaveta de uma cômoda no corredor,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.