BARRETOS: Homem é preso após descumprir Medida judicial e ameaçar mulher
O indiciado W.C.L., 39 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Girardi, sob a acusação de ter descumprido Medida Protetiva.
De acordo com os policiais, eles foram acionados, via COPOM, para atenderem uma ocorrência entre casal na Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco, e ao chegarem ao local, fizeram contato com a vítima, senhora R.A.C.C., 40 anos, a qual relatou que seu amásio havia lhe ameaçado e teria tirado a vítima de dentro de casa, afirmando ainda aos policiais que havia contra ele uma Medida Protetiva, pois, o indiciado já havia sido preso por ter lhe agredido.
Também foi informado pela mulher que o indiciado estava portando uma faca e que ele estava há cerca de 30 metros do local onde os policiais estavam conversando com ela.
Os policiais então foram abordar o homem e ao realizarem busca pessoal junto a ele nada de irregular foi encontrado, contudo, lhe foi dada voz de prisão pela quebra da Medida Protetiva, sendo ele conduzido ao Plantão Policial.
Ainda de acordo com os policiais, durante a prisão o indiciado apresentou resistência, sendo necessário o uso de força física e uso de algemas.
Na delegacia a mulher relatou ainda que ficou amasiada com o indiciado por cerca de nove anos e que desse relacionamento não tiveram filhos, sendo que já faz seis meses que ela está tentando se a separar, porém, ele não aceita esta decisão, tendo sido preso no dia 09/06/2019, quando lhe agrediu.
Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão dada ao indiciado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Menor é acusado de jogar mochila com drogas em córrego
De acordo com GCM, ele disse que levaria maconha e cocaína de Ribeirão Preto para Dumont; entorpecentes foram retirados da água e levados à delegacia Um menor foi apreendido pela
BARRETOS: Vítima quita veículo com boleto falso e perde mais de 4 mil reais
O funcionário público A.C.B., 55 anos, noticiou na delegacia que acessou o site de uma financeira para solicitar a quitação do seu veículo e durante as negociações por e-mail, ele
REGIÃO: Grupo de Saúde abre mais de 500 vagas temporárias de trabalho
Confiras os canais oficiais para participar do processo seletivo também em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Franca e Araraquara Atenção, enfermeiros e técnicos em enfermagem: o grupo Hapvida (São Francisco) abriu mais
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.