BARRETOS: Homem é preso após descumprir Medida judicial e ameaçar mulher
16 de outubro de 2019 551 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após descumprir Medida judicial e ameaçar mulher

O indiciado W.C.L., 39 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Girardi, sob a acusação de ter descumprido Medida Protetiva.

De acordo com os policiais, eles foram acionados, via COPOM, para atenderem uma ocorrência entre casal na Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco, e ao chegarem ao local, fizeram contato com a vítima, senhora R.A.C.C., 40 anos, a qual relatou que seu amásio havia lhe ameaçado e teria tirado a vítima de dentro de casa, afirmando ainda aos policiais que havia contra ele uma Medida Protetiva, pois, o indiciado já havia sido preso por ter lhe agredido.

Também foi informado pela mulher que o indiciado estava portando uma faca e que ele estava há cerca de 30 metros do local onde os policiais estavam conversando com ela.

Os policiais então foram abordar o homem e ao realizarem busca pessoal junto a ele nada de irregular foi encontrado, contudo, lhe foi dada voz de prisão pela quebra da Medida Protetiva, sendo ele conduzido ao Plantão Policial.

Ainda de acordo com os policiais, durante a prisão o indiciado apresentou resistência, sendo necessário o uso de força física e uso de algemas.

Na delegacia a mulher relatou ainda que ficou amasiada com o indiciado por cerca de nove anos e que desse relacionamento não tiveram filhos, sendo que já faz seis meses que ela está tentando se a separar, porém, ele não aceita esta decisão, tendo sido preso no dia 09/06/2019, quando lhe agrediu.

Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão dada ao indiciado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente no Distrito Industrial
Next BARRETOS: Jovem é preso com dinheiro e cocaína no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Serviço de Abordagem Social terá plantão 24 horas no feriado prolongado devido a frente fria

QUALQUER CIDADÃO PODE ACIONAR O TELEFONE 9 8199 3662 Neste final de semana prolongado, devido a frente fria, a Secretaria Municipal de Assistência Social, terá seu serviço de abordagem social

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem ameaça namorada, dizendo que iria lhe bater se ela não lhe entregasse a chave do carro

Moradora no jardim Soares a vítima A.C.M., 43 anos, foi até a delegacia e noticiou que conheceu o funcionário público F.J.D., 42 anos, há cerca de um ano e um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta