BARRETOS: Homem é espancado com chutes e socos e depois preso por estar na condição de “procurado” pela Justiça
8 de dezembro de 2021 1075 Visualizações

BARRETOS: Homem é espancado com chutes e socos e depois preso por estar na condição de “procurado” pela Justiça

A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Travessa João XXIII, bairro Bom Jesus, local onde foi encontrado um homem que teria sido agredido por diversas pessoas com chutes e pauladas, estando ele caído ao solo, ferido e embriagado, bem como não portava nenhuma documentação, sendo imediatamente socorrido até a UPA.

Naquela unidade hospitalar, através de sua ficha clínica, o homem foi identificado como J.C.S., 32 anos, sendo ainda constatado que ele se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, tendo contra ele um Mandado de prisão expedido pela Comarca de Ribeirão Preto, com pena de dois anos e oito meses em regime semiaberto.

O indiciado foi transferido para a Santa Casa, mediante escolta da Policia Militar, onde foi submetido a outros exames, valendo ressaltar que nenhuma documentação foi encontrada com o indiciado, nem mesmo cadastro no Sistema Alfa, sendo ele posteriormente encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Pedreiro é preso por violência doméstica e faca é apreendida
Next BARRETOS: Vigilante detém bombeiro civil pelo crime de furto

Você pode gostar também

Comércio

BARRETOS: Apreensão de dinheiro falso

Morador no bairro derby Clube, o prensista C.A.S.C., 48 anos, esteve no Distrito Policial informando que sua esposa possui uma barraca de venda de bijuterias e brinquedos na Avenida Loja

Barretos

BARRETOS: Menor compra drogas e é detido quando as revendia no bairro Santa Cecília

Os Militares, cabos Toge e Tavares, apreenderam o menor G.A.A., 15 anos, morador no bairro Los Angeles, após surpreendê-lo traficando drogas na Avenida 13 de Maio, bairro Santa Cecília. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta