BARRETOS: Homem é agredido com golpes de faca em sua casa no Jardim Caiçara
19 de janeiro de 2021 442 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido com golpes de faca em sua casa no Jardim Caiçara

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Roberta e Toge, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Rua Ernesto Leonardi, Jardim Caiçara, onde foram informados pela testemunha D.P.C., 29 anos, que ele havia visto a vítima F.S.R., 48 anos, saindo de sua residência e em seguida ele caiu ao solo.

A testemunha foi socorrer a vítima, que quando perguntado o que havia acontecido, respondeu que estava em seu quarto quando um indivíduo conhecido como “Baiano” adentrou Ao imóvel e desferiu golpes de faca contra a vítima, atingindo-o na altura do ombro esquerdo, nos dois braços, mãos e na cabeça.

Uma Unidade de Resgate do SAMU foi acionada e prestou socorro a vítima, que foi levada para a Santa Casa, onde permaneceu em observação.

O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Descontos complementares para pagamento do IPTU à vista em Barretos podem chegar a 45%
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/01/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Adolescente é detido com pinos de cocaína e dinheiro

O adolescente L.H.S.B., 15 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo informado pelos policiais que eles efetuavam patrulhamento de rotina pela Avenida Alberto Oberg,

Últimas Notícias

BARRETOS: Fuga do local de acidente no bairro Zequinha Amêndola

O auxiliar de escritório J.P.A., 28 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informou que por volta das 6h55, ele estava com sua motocicleta Honda 160, ano 2018, preta, levando a

Últimas Notícias

REGIÃO: Técnica de informática é esfaqueada ao oferecer um copo d’água

Uma técnica de informática foi esfaqueada após o criminoso pedir um copo d’água. O crime aconteceu na última quarta-feira (24) às 13h no bairro São Thomás II, em Rio Preto. 

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta