BARRETOS: Homem ameaça namorada, dizendo que iria lhe bater se ela não lhe entregasse a chave do carro
Moradora no jardim Soares a vítima A.C.M., 43 anos, foi até a delegacia e noticiou que conheceu o funcionário público F.J.D., 42 anos, há cerca de um ano e um mês, e eles começaram a namorar.
Ainda de acordo com a vítima, no mês de abril deste ano o autor foi internado em uma clínica de recuperação na cidade de Votuporanga e no mês de setembro recebeu alta, ocasião em que passou a morar com a vítima, que desde então, passou a acreditar que ele não estava usando drogas, visto que seu comportamento era normal, porém, este comportamento veio a mudar nos últimos três dias antes do registro da ocorrência, tendo o autor se tornado agressivo e nervoso.
Na data do registro da ocorrência, por volta das 20 horas, o autor veio a ameaçar a vítima, dizendo que iria lhe bater se ela não lhe entregasse a chave do carro.
A vítima então o levou até a UPA para ser medicado, pois estava muito alterado, oportunidade que chegando na UPA ele começou a ameaçar a vítima para lhe entregar a chave do carro e dinheiro.
A vítima não atendeu as ameaças e então o autor se retirou da UPA sem ser medicado, sendo o caso registrado como violência doméstica e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Carteiro sofre ferimentos ao se envolver em acidente entre bicicleta e carro
Se apresentando como funcionários dos Correios (carteiro), a vítima J.R.G., 38 anos, relatou na delegacia que por volta das 10h25, ele trafegava com sua bicicleta de trabalho pela Avenida 37,
BARRETOS: Homem é agredido por vários desconhecidos depois de ameaçar e agredir mulher no bairro Santa Cecília
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Givanildo e soldado Pereira, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até a Rua Antônio Inácio Ribeiro, bairro
BARRETOS: Soldador é internado com graves queimaduras após abrir tampa de radiador
Na delegacia esteve o senhor E.S.S., 30 anos, morador na cidade de Miguelópolis, e ele informou que trabalha junto com a vítima F.J.S., 19 anos, soldador, também morador na cidade
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.