BARRETOS | Guerra de gangues: Jovem leva dois tiros e diz que “iria resolver do seu jeito” o assunto
Um jovem de 20 anos, identificado como W.M.A.O., foi vítima de tentativa de homicídio em Barretos, vindo a ser atingido por dois disparos de arma de fogo no bairro Santa Isabel.
De acordo com as informações, os Militares, cabo Sinomar e soldado Oliveira, foram acionados a comparecerem até a Rua Outono, bairro Santa Isabel, para atenderem a ocorrência de tentativa de homicídio e no local os policiais encontraram a vítima já recebendo atendimento da equipe do SAMU, tendo ele sido atingido por dois tiros em suas nádegas.
Foi constatado pelos Militares que o jovem já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e crime de tentativa de homicídio, limitando-se a informar que não sabia o porquê teria sido alvejado e tão pouco as razões para isso.
O rapaz também não quis prestar nenhum auxílio ou informação sobre quem teria atirado contra ele, afirmando que “iria resolver as coisas do seu jeito”.
A Polícia já vem trabalhando em questões de “rixas” que estão ocorrendo entre pessoas dos bairros Santana e Barretos II, as quais, em sua maioria, possuem envolvimento com o tráfico de drogas, tendo sido registrados frequentes ocorrências semelhantes a esta.
Ao final não foi apresentada nenhuma testemunha sobre esta tentativa de homicídio, sendo requisitada a equipe de peritos e o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
REGIÃO: Idoso de 78 anos é preso por beijar criança na boca
A Polícia Militar de Araçatuba prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira, um idoso de 78 anos, acusado de estupro de vulnerável. Segundo a denúncia, ele beijou na boca de
GUAÍRA: Cidade endurece fiscalização de comércios e reforça medidas de isolamento social
Número de casos do novo coronavírus na cidade triplicou em seis dias. Administração municipal já identificou festas em locais fechados durante a quarentena. A Prefeitura de Guaíra (SP) endureceu a
BARRETOS: Em tratamento contra o câncer, professora registra queixa por ameaça
Na delegacia esteve à professora M.P.G.M., 33 anos, informando que está em tratamento no Hospital de Amor em Barretos e reside atualmente na Avenida 21, centro da cidade, na companhia
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.